Justiça Vitória da Conquista

Vivo é acusada de “sabotar” cabeamento de provedores concorrentes em Vitória da Conquista

Cortes estariam correndo em vários bairros da cidade

A  assessoria jurídica de dois provedores de internet atuam há alguns anos em Vitória da Conquista denunciam a Operadora Vivo por suposta “sabotagem” na infraestrutura destas empresas. Elas pediram sigilo na divulgação de suas marcas. Os advogados relatam que desde quando a Vivo começou a instalar sua fibra ótica, o cabeamento destes provedores estariam sendo deliberadamente danificados pelos técnicos da operadora. A denúncia é de que os cabos são arrancados, deixando diversos clientes sem internet. Em seguida, vendedores da própria Vivo entram em contato com estes clientes prejudicados, oferecendo seu serviço de internet.

Denúncia de sabotagem aponta aponta para a Operadora Vivo

Outra polêmica diz respeito as inúmeras reclamações de que a Vivo estaria danificando o asfalto em diversas vias da cidade para fazer o cabeamento de sua fibra ótica. Agora, segundo eles, a empresa vai enfrentar um processo judicial movido por um dos provedores alegadamente prejudicado.

O processo já foi protocolado na Vara dos Juizados Especiais Cíveis de Vitória da Conquista. Há também o rumor de que outras empresas, que estão sendo igualmente prejudicadas pela suposta sabotagem da Vivo, se reuniram e irão entrar com uma ação conjunta. Elas já teriam inclusive contratado um escritório de advocacia grande e conhecido da cidade. Com informações do Blog do Marcelo