Fale com a Bia

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem



7 comentarios

  • Rosangela Luiz da Silva disse:

    adorei seu blog tem vários assunto intessantes e necessários

    • Beatriz Oliveira disse:

      Obrigada!! Nos últimos dias, devido aos contratempos, não atualizamos o blog com a frequência necessária, mas agora estamos voltando a ação!!

      Forte abraço.

  • Junnior e Roberto disse:

    Te amamos, te admiramos pela a mulher linda que es…..somos teus fãs….agradecemos a Deus por ter sua amizade e carinho sempre.
    Temos a honra de termos através de ti um jornalismo que traz a veracidade de notícias.
    Você hoje é cara do Jornalismo da verdade.
    estaremos sempre contigo nessa divulgação desse trabalho empolgante.
    Junnior e Roberto.

  • Lidiane Trindade disse:

    Ola Bia! parabéns pelo seu blog,muito interessante e com assuntos necessários,parabéns por você ser uma jornalista competente e por esta através do seu blog mantendo muitas pessoas por dentro dos assuntos.Parabéns que Deus te ilumine sempre.

  • Pedro disse:

    Uma amiga me disse que foi a Vitória da Conquista e me mostrou no seu celular a Igreja e seu belo jardim na porta. Resolvi silenciosamente conferi-la. Do alto divisei uma área central arborizada e a pequena silhueta de uma Igreja. Mergulhei e caí na porta da Igreja Nossa Senhora das Vitórias. Fiz o nome do Pai e vi que os vitraux e a torre da Igreja nos lembram um pouco a Catedral de Santo Antônio aqui em Patos de Minas. Ademais Nossa Senhora das Vitórias de Vitória da Conquista na Bahia, aqui agora me lembra que ela também está naquela oração que diariamente eu faço à minha vizinha e novíssima Igreja Matriz do Rosário: “que Nossa Senhora do Rosário nos leve à vitória em todas as lutas da vida, Amém!”…:)

  • Pedro disse:

    Antes de me despedir quero dizer que Vitória da Conquista e Patos de Minas se parecem. A região é nivelada. Patos está mais na boca do altiplano central do Brasil. E as urbanizações não são muito diferentes. Patos tem também lugares com a cara do bairro Guarani, aliás de onde se divisa e tem noção do jeitão de V. da Conquista. Que Nossa Senhora do Rosário que é a Nossa Senhora das Vitórias fale para seu filho Jesus já que sempre que a mãe fala o filho atende as orações, ações de graças e súplicas que sobem destas 2 cidades…:)

Deixe seu Comentário