Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Economia Política Vitória da Conquista

Tribunal de Contas do Estado promove encontro técnico em Vitória da Conquista

Foto: Ascom/PMVC

Com o objetivo de discutir sobre procedimentos e acompanhamento de obras públicas, o Tribunal de Contas do Estado (TCE) promoveu na manhã desta sexta-feira, 12, em Vitória da Conquista, um encontro técnico sobre controle interno e externo. O evento foi promovido no auditório do Centro Municipal de Atendimento Especializado (Cemae) e contou com a participação do prefeito Guilherme Menezes, do chefe de Gabinete, Márcio Higino, além de secretários, coordenadores, representantes públicos do controle interno e de entidades da sociedade civil.

O encontro faz parte do projeto TCE em Campo, que será desenvolvido em todo estado baiano e que conta com a primeira edição realizada em Vitória da Conquista. A iniciativa é uma forma de prestar informações ao Poder Executivo acerca do acompanhamento de obras empreendidas com recursos do estado. O encontro também discute questões referentes à gestão e à prestação de contas de convênios.