famosos

Shows ao vivo pela internet animam mais um fim de semana de quarentena

Mais um fim de semana chega em meio ao isolamento social e o combate ao coronavírus. Artistas, músicos e produtores continuam a se organizar em transmissões ao vivo para não perder o contato com o público e animar esse momento difícil que afeta não apenas o Brasil, mas o mundo. Para quem não quer perder nada do que vai rolar de hoje a domingo nas redes sociais, é conferir o roteiro.

Um dos principais festivais que está no ar e mantém programação ativa para este fim de semana é o #ZiriguidumEmCasa. Esta já é a terceira edição do projeto, no qual se apresentaram 77 artistas. Hoje, os trabalhos começam às 17h, com apresentação de Dudu Oliveira, seguido às 17h30 pelo cantor Leandro Souto Maior.

Mais tarde, tem Detonautas, às 20h30, e Baby do Brasil, às 21h, encerrando o dia de festival. Os shows rolam até domingo, com as lives transmitidas no perfil oficial de cada artista no Instagram. A programação completa pode ser vista em https://bit.ly/344mzKB.

Outro festival via live, que atraiu diversos artistas e agora ganhou uma edição especial, é o Fica em Casa Caruaru. Artistas do agreste de Pernambuco vão se apresentar até domingo nas transmissões ao vivo. Os shows acontecem das 20h às 21h20. Hoje, o som fica por conta de Ciel Santos, 70MG e Murilo Carmo, que se apresentam cada um em seu perfil oficial no Instagram.

Uma iniciativa que também volta aos celulares dos fãs é o #FestivalFicoemCasaBR, que encerra hoje a segunda edição. Mais de 80 músicos e bandas já passaram pelo “palco” do festival. As lives rolam de 13h às 23h, com atrações e shows durante todo o dia que podem ser vistos no canal do festival no YouTube, na página da iniciativa no Facebook e no perfil oficial de cada convidado no Instagram.

SERTANEJO

Fora de festivais, a dupla do sertanejo Jorge e Mateus tem mobilizado milhões de fãs nas redes sociais para a live que vão fazer amanhã, às 20h. A proposta dos músicos é, além de tocar sucessos que o público escolher, conversar com os espectadores na transmissão ao vivo. Chamado de ‘Na Garagem com Jorge e Mateus’, o show vai ser disponibilizado no canal oficial da dupla no YouTube.

Para quem gosta de samba, o Bar do Zeca Pagodinho apresenta hoje, às 10h, um show de Anderson Leonardo, do Molejo. Essa é a segunda apresentação de Anderson neste formato de lives, que já contou com Nilze Carvalho, Leandro Lele, Grupo Arruda, entre outros, todos artistas que tocam no bar normalmente. O show rola ao vivo no Instagram do Bar do Zeca.

//odia