famosos

Kéfera é aconselhada a pausar treino de músculos superiores: ‘Virei uma geladeira’

Kéfera, de 31 anos, revelou aos seguidores que não treinará os membros superiores do corpo por algum tempo, após ser aconselhada por seu treinador, nesta terça-feira (30). A influenciadora celebrou a grande evolução do corpo e reforçou que não faz o uso de hormônios para ter resultados na academia.

A youtuber começou o vídeo mostrando um áudio do treinador e lamentou, em tom de brincadeira, a pausa indicada. Na gravação, o profissional elogiava a boa resposta do corpo de Kéfera aos exercícios e dizia para ela tirar os exercícios de superior e investisse no treino das pernas.

“É muito difícil ter uma genética que faz você criar músculos muito rápido”, ironizou a influenciadora. “Cheguei nesse nível de que eu desenvolvi tanto que vou ter que dar uma segurada e treinar perna e b*nda, para equilibrar. Virei uma geladeira, então vamos dar uma segurada e aumentar lá embaixo”.

Em seguida, a influencer ainda rebateu alguns haters que dizem que ela faz o uso de hormônios artificiais para manter o “shape”: “Fica na tua. Se eu tivesse usando bomba, eu estaria muito, muito maior. Na parte de cima, eu sempre fui maior, sou bem ‘larga’. Mas agora eu vou aumentar a perna. Aumentar, não. Não precisa aumentar tanto”, concluiu ela.