famosos

Funkeira dinamarquesa viraliza com vídeo de que ‘Brasil estragou sua vida’; assista

A dinamarquesa Frederikke Palmgren, mais conhecida como Fefe Life, uma apaixonada pelo Brasil – e que tem uma carreira como funkeira no país – viralizou em suas redes sociais, por conta de um vídeo em que diz como ‘o Brasil estragou sua vida’.

Só no TikTok, onde ela tem pouco mais de 30,4 mil seguidores, um vídeo em que compara o Brasil à sua terra natal, a Dinamarca, bombou e, claro, divertiu muitos internautas por aqui. Até o momento, a publicação conta com mais de um milhão de visualizações, 5,6 mil comentários e 148 mil curtidas.

“Antes de conhecer o Brasil, estava satisfeita com minha vida e pensei: ‘aqui está tudo certo’. Pensei que sabia como viver a vida, mas aí fui ao Brasil e vi pessoas se falando na rua, música na rua, pessoal falando alto, crianças desconhecidas brincando juntas, pessoas me convidando para churrasco, samba, funk, sertanejo, pessoas que dançam onde quiserem, pessoas falando comigo no busão, pessoas falando comigo na rua, falando comigo na academia”, começou ela.

Fefe falou até da culinária brasileira, e finalizou sobre o contraste de voltar à Dinamarca. “Farofa, arroz e feijão, suco tropical, cachoeira, a pegada. Conheci tudo isso e voltei ao meu país, onde diversão é andar no cemitério, onde festa é com todo mundo sentado, onde música não é nacional, onde ninguém se fala, onde só tem amigos que você conhece desde criança”, completou.

“E comecei a ver como que era maior no Brasil, vi que aí ia ser muito difícil voltar até a minha vida normal aqui, agora com a informação que tinha. Para ser ladrão, [Brasil] roubou meu coração. Vou voltar a entrar no cemitério”, finalizou Fefe.

Em agosto de 2022, Fefe postou um vídeo com um tour em um cemitério dinamarquês e explicou por que eles realmente são espaços onde as pessoas vão, seja para passear com seus cachorros, ler um livro, tomar sol e relaxar. “Um comentário que recebo muito é: ‘Fefe, você está andando no cemitério?’. Ué, muitas vezes estou. É porque aqui, pra nós, o cemitério é outra coisa”, diz ela em trecho do vídeo.