Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Justiça Vitória da Conquista

Protocolado pedido de interdição do módulo 1 do presídio Nilton Gonçalves, em Conquista

Defensor público Marco Aurélio e Marcos Rocha, presidente do conselho penal entregam pedido de interdição de módulo do presídio

Conforme anunciado no programa Resenha Geral da Rádio Clube FM (95,9), foi protocolada na tarde desta 3ª feira (19), às 15 horas, na Vara da Fazenda Pública o pedido de interdição do módulo 1 do Presídio Nilton Gonçalves.

O pedido é do defensor público, Dr. Marco Aurélio, que estava acompanhado do diretor do Conselho Penal, Marcos Rocha. As nossas lentes flagraram o momento da entrega do pedido. O defensor público declarou a nossa reportagem “Que aguarda o mais rápido possível uma resposta da justiça porque o Presídio Nilton Gonçalves não possui nenhuma condição de funcionamento. A situação é grave!”, declarou o defensor autor do pleito.

O diretor interino do presídio, Joir Sala, afirmou que não há espaço nos módulos 2 e 3 para receber os detentos do módulo alvo da ação, que devem ser transferidos para outras cidades. Sala diz que, com a transferência, os processos serão dificultados, pois “será difícil cumprir todas as audiências dentro do prazo”.

Foto e informações: Blog da Resenha Geral