famosos

NAMORADA SE DIZ ENCANTADA COM CHIQUINHO SCARPA E EXPLICA CURSO PARA ‘FISGAR RICOS’

A assessora executiva Fernanda Rizzi, de 38 anos, nova namorada de Chiquinho Scarpa, falou com o EXTRA nesta sexta-feira sobre o relacionamento com o Conde, de 68. Ela contou que os dois começaram a namorar há um dia, que se conheceram na rua, em São Paulo, e entregou que está “encantada com a educação” do nobre.

“Eu passava todos os dias pela frente da casa dele em meu horário de almoço, e aí, um dia ele me surpreendeu com um chamado para me conhecer”, conta ela.

Curso para ‘fisgar homem rico’

Fernanda aproveitou para negar que tenha ficado com Chiquinho por interesse financeiro e comentou a declaração que deu no programa “Superpop”, de Luciana Gimenez, no ano passado, onde afirmou que teria feito um “curso para conquistar um homem rico”.

“É um curso que ensina mulheres a se portarem. Em tempos de tanta vulgaridade, alguns homens procuram mulheres com determinadas posturas. Lembra antigamente de curso de bons modos? Pois bem, é isso!”, explicou. “Esse curso não fiz para nenhum homem, eu fiz para mim! Queria me requintar com a minha postura, roupa, tom de voz, entre outros…”.

Ela comentou ainda a fala dita no mesmo programa de que teria escolhido entre “ser feliz e ter uma vida luxuosa”: “Mordi a língua, pois ele me faz feliz. E ele não está me dando nenhuma vida luxuosa, pois continuo trabalhando e pagando as minhas contas e assim vou continuar”.

Fernanda também falou da diferença de idade entre ela e Chiquinho: “Fui casada por 11 anos com uma pessoa 15 anos mais velha que eu. E nunca tive problema com isso, ao contrário, evolui como ser humano estando ao lado do pai das minhas duas filhas, aprendi muita coisa com ele, e até hoje sou grata por isso, uma pessoa extremamente culta. Quando me relacionei com pessoas mais novas, só decepção! Inclusive, financeira”.

Nova namorada de Chiquinho já se declarou ‘sugar baby’

Fernanda já apareceu em diversos programas de TV falando sobre o interesse em conquistar um milionário. Em 17 de novembro do ano passado, ela participou de uma matéria no “Fantástico” se declarando “sugar baby” (bebê de açúcar), expressão criada nos Estados Unidos no início do século passado para definir um relacionamento entre um homem mais velho com intenções financeiras.

“É, ficou moda, né? Eu sou uma sugar baby. Qual é o problema?”, disse Fernanda na entrevista. A reportagem tinha como gancho os personagens Otávio (José de Abreu) e Sabrina (Carol Garcia), na novela “A dona do pedaço”, que viviam uma relação de “sugar dady (pai)” e “sugar baby”.

Fernanda apareceu no 'Fantástico' se declarando 'Sugar baby'

Fernanda apareceu no ‘Fantástico’ se declarando ‘Sugar baby’

Em setembro do ano passado, ela revelou à revista “Veja” que estava há três anos inscrita no site de relacionamentos “Meu Patrocínio”, uma espécie de “Tinder” só para milionários.

“Nunca fiz sexo em troca de pagamento. Ganhei mimos, como viagens, sapatos, bolsas. Hoje meu daddy mora na França e me ajuda com um curso de francês”, afirmou ela, na ocasião.

Além disso, Fernanda também apareceu no “Superpop”, de Luciana Gimenez, em junho do ano passado, para falar do tema “como conquistar homem ricos”. Na ocasião, ela contou que fez um curso que ensina mulheres a conquistar milionários e disse que escolheu entre ser feliz e ter uma vida luxuosa.

“O que eu ganho dessa pessoa é muito mais prazeroso do que acordar cedo, pegar ônibus. Um dia eu decidi que não queria isso pra mim”, declarou, na época.

Fernanda tinha perfil em 'Tinder' de milionários

Fernanda tinha perfil em ‘Tinder’ de milionários Foto: Reprodução/Instagram

Nova namorada de Chiquinho Scarpa já se declarou 'Sugar baby'

//extra