29 de outubro de 2013 às 17:10

Moradores da Urbis V se revoltam contra inércia da prefeitura

Fotos: Gabriel Oliveira

Fotos: Gabriel Oliveira

Após o sexto acidente registrado na Av. Amazonas, bairro Urbis V, [veja matéria clicando aqui] os moradores do bairro se revoltaram contra a inércia da prefeitura em tomar providências a respeito da falta de sinalização no local, fecharam a avenida principal do bairro e cavaram um buraco como forma de protesto ao governo municipal.

S

Samuel Barbosa, morador do bairro

Segundo Samuel Barbosa, morador do bairro Urbis V, “eu acho que isso é uma irregularidade da prefeitura em não sinalizar essa via, pois como vocês sabem já aconteceram diversos acidentes nesse mesmo lugar. A gente pede uma providência, para colocarem  pelo menos uma faixa de pedestres aqui e botar uma sinalização também, porque aqui tem um supermercado, tem farmácia e é um lugar onde todo mundo que mora na Urbis V passa. Então a gente tá fazendo um protesto e tá quebrando tudo pra ver se a prefeitura toma uma providência”.

Celso Ricardo

Celso Ricardo

“Essa Urbis V está uma bagunça. Eu não entendo como que se tem uma avenida movimentada igual a esta aqui e não tem uma sinalização e um quebra-molas. Cadê a responsabilidade da prefeitura? Cadê os vereadores e o prefeito da cidade? A gente se chateia com isso, porque nós precisamos de segurança para andar no bairro. Aqui tem um posto policial que não funciona, que apenas de vez em quando tem viatura. Isso é uma vergonha para Vitória da Conquista”, disse Celso Ricardo, também morador do bairro.

Os moradores prometem estender as manifestações até que um representante da prefeitura apareça para dar um posicionamento da administração municipal.



3 comentarios

  • Juliana disse:

    Esse e so um dos problemas, estive em Conquista depois de 4 anos fora, uns dos Bairros que mais me deixou triste foi a Urbis V, este bairro e a prova viva do descaso dos governantes da cidade, lixo por toda parte, esgoto a ceu aberto etc.

  • Mariana Ribeiro disse:

    Tristeza ver tanto descaso, as pessoas terem de quebrar a rua para ter seus direitos atendidos. ACORDA prefeito, ACORDA secretários, o povo ñ é mais tão passivo quanto no passado. As pessoas só querem o direito de viver em paz, de ser feliz. Infelizmente, só se enxerga a necessidade de se fazer algo quando alguém morre. Que país é esse meu Deus, quanta hipocrisia!!!

Deixe seu Comentário