famosos

Monique Evans revela que já teve depressão por conta da idade

A ex-modelo Monique Evans aproveitou o tempo da quarentena fez um vídeo no Instagram para falar de velhice. Durante o papo, Monique, 63 anos, exibiu os fios e as sobrancelhas brancas, e explicou que não tem ido ao salão de beleza por conta do isolamento social.

Me chamam muito de velha. Sempre me chamaram, desde os 40 anos. Velhice não é vergonha para ninguém. Ainda bem que estamos vivos. Dou graças a Deus a minha idade. Não tenho vergonha de falar que tenho 63 anos, muito bem vividos. Mas têm umas coisas, claro, que chateiam a gente. Hoje eu vi que a minha sobrancelha tem cabelos brancos, e eu não tenho tinta para pintar. Meus cabelos brancos estão nascendo aqui”, disse Monique.

Sobre as críticas que recebe por conta da idade, Monique contou: “Escreve sempre para mim: ‘nossa, Monique, como você está diferente?’. Eu estou diferente. Estou envelhecendo. O importante é você envelhecer com saúde. Claro, nós mulheres temos vaidade. Eu queria dizer que a gente tem que se aceitar do jeito que a gente é.Se a gente está com rugas e dá para colocar um botox, se não resolve, é porque é para ser assim. Nós temos que ser jovens e termos a ingenuidade da criança, falar sem pensar. Dentro de mim, eu sei que sou uma criança”.

No video, Monique revelou que já chegou até ficar depressiva pela crise da idade,”Tem muita gente no Instagram que fala, eu sou gorda, mas adoro a minha gordura, sou feia, mas adoro.. Cara, quem fala demais sobre é porque, na verdade, se sente mal com aquilo. Não vou dizer para vocês que não é uma coisa que não me deixa chateada. É uma coisa que me deixa chateada e já me deixou com muita depressão, mas hoje em dia é uma coisa que eu aceitei. A gente tem que aceitar a nossa idade. Minha mulher tem 35 anos e me ama do jeito que eu sou. E eu não vou melhorar, só piorar (risos). O importante é você se aceitar e curtir cada ruguinha. O bumbum e o peito vai caindo, a gente vai ter mais gordurinha. Mas isso, todo mundo tem. É só a gente olhar as artistas e cantoras da nossa idade e vê como elas estão também”.

 No final, ela terminou aconselhando as pessoas a se aceitarem: “Ninguém tem que nos acusar de sermos velhas. Todo mundo vai ser velho. A cada dia você fica mais velho e está mais perto de morrer. Você que é jovem e que fica agredindo as pessoas na internet chamando de velho, isso não é uma agressão, é uma realidade. Então, se amem”.

Confira o video: