Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Justiça Vitória da Conquista

Ministério Público inaugura nova sede em Vitória da Conquista

Foto: Reprodução/PMVC

Foto: Reprodução/PMVC

O Ministério Público do Estado da Bahia inaugurou, na manhã desta terça-feira, 30, a nova sede da Promotoria de Justiça Regional. A solenidade contou com a presença de representantes de diversos segmentos da sociedade, entre eles a  procuradora Administrativa do Município, Maria Aparecida Falcão, que, na ocasião, representou o prefeito Guilherme Menezes.

A nova sede da Promotoria de Justiça Regional foi construída em um terreno de 2000 m² e possui 895 m² de área construída. Para a construção do equipamento, foram investidos mais de R$ 1 milhão. A nova sede, que conta com 18 gabinetes, duas secretarias e sala de reuniões, está situada na Rua Ministro Hermes Lima, s/n, Cidade Universitária (próximo à sede da Justiça Federal).

Também estiveram presentes na ocasião, o procurador-geral de Justiça, Márcio José Cordeiro Fahel;  a procuradora do Estado, Dâmia Bulos; a coordenadora da Promotoria Regional de Vitória da Conquista, Guiomar Miranda;  e o presidente da Câmara de Vereadores, Fernando Vasconcelos.