famosos

Mc Gui sobre ter zombado de menina na Disney: ‘tentar justificar foi meu terceiro erro’

Mc Gui deu sua primeira entrevista depois de sair do olho do furacão por ter zombado da aparência de uma garotinha na Disney. Em um bate-papo franco com o jornalista Leo Dias, o cantor falou um pouco sobre o episódio e revelou que tentou muito encontrar a menina para se desculpar.
“Foi muito rápido. Depois que eu cometi essa grande infelicidade, foi muito rápido a repercussão. Eu tava ainda dentro do parque e fui direto no brinquedo dos personagens que eles estavam fantasiados”, contou.

Mc Gui ainda se mostrou arrependido e criticou sua própria tentativa de justificar seu erro na ocasião: “Eu tentei justificar. Foi meu terceiro erro, porque aquilo não tem explicação. Mas no momento eu estava eufórico e comecei a receber muitas críticas. Foi quando eu comecei a analisar e apaguei todos os vídeos, inclusive a justificativa, porque a justificativa que eu tentei dar, não tem explicação. Parei pra analisar e repensei que eu deveria ter mostrado o que eu sinto hoje e o que eu senti todos os dias de lá pra cá: um profundo arrependimento e tristeza”, desabafou o funkeiro.
Depois do polêmico episódio, o cantor passou a fazer terapia. A entrevista gravada na tarde da última quinta-feira, vai ao ar na íntegra nesta segunda-feira (11), no portal UOL.
//odia