Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Economia Vitória da Conquista

IPTU 2013: prazo para pagamento em cota única termina hoje

Da Redação

O prazo para o pagamento do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) 2013 em cota única termina nessa terça-feira, 30 de abril. O contribuinte que optar por quitar o imposto até hoje terá o desconto de 10%.

O boleto para efetuar o pagamento pode ser impresso via o site da Prefeitura, por meio do link Serviços. No ato da impressão, é necessário ter em mãos o número do CPF ou do CNPJ e o Número da Inscrição Imobiliária.

Parcelamento – A Secretaria Municipal de Finanças também oferece ao contribuinte a possibilidade de parcelamento do pagamento do IPTU em até nove vezes. Neste caso, não haverá descontos e o Documento de Arrecadação Municipal (DAM), referente ao Imposto, pode ser obtido no prédio da secretaria, que fica localizado na Praça Joaquim Correia, 55, Centro.

Desenvolvimento do município – Os recursos que chegam à Prefeitura por meio do IPTU retornam diretamente para população em forma de obras e ações que asseguram melhorias em infraestrutura, educação e saúde. Dos impostos arrecadados, 15% são revertidos para a Saúde e 25% para a Educação. Assim quando se constrói ou reforma uma escola, ou se investe em saúde, por exemplo, há recursos municipais sendo aplicados.

Matéria Original: Ascom/PMVC