Horóscopo

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, segunda, 23 de setembro (23/09)

Geminianos aumentam a intensidade do ambiente social e da vivência do prazer, durante o trânsito do Sol pela casa cinco. Conforme previsão do Personare, confira o que seu horóscopo reserva para você hoje, segunda, 23 de setembro (23/09).

Geminianos aumentam a intensidade do ambiente social e da vivência do prazer, durante o trânsito do Sol pela casa cinco. Conforme previsão do Personare, confira o que seu horóscopo reserva para você hoje, segunda, 23 de setembro (23/09).

ÁRIES

Os relacionamentos mais íntimos estão beneficiados pelo espírito do amorosidade que fica no ar, enquanto o Sol começa sua passagem na casa das relações. Quem você ama merece ser valorizado. Tanto a convivência quanto as atuações em grupo se favorecem da simplicidade.

TOURO

Fase favorável para investir no autocuidado de corpo e mente, para que você ganhe maior confiança na condução das demandas e dos problemas do dia a dia. Com a chegada do Sol na casa da saúde, tanto as atividades físicas quanto as sociais podem ser fonte de diversão na rotina.

GÊMEOS

Aumenta a intensidade do ambiente social e da vivência do prazer, durante o trânsito do Sol pela casa cinco. As suas características principais estão destacadas, o que projeta sua imagem. Seja um agente que beneficia seu entorno, já que você está em um momento de notoriedade.

CÂNCER

As dinâmicas familiares e a convivência íntima são o foco da passagem do Sol pela casa quatro. Agora é a hora para trazer conforto de forma geral na sua casa com os ajustes necessários. Dar atenção para seu domicílio é tomar conta do que traz a estabilidade necessária para seu mundo interno.

LEÃO

Você aprimora sua forma de conversar e se associar com as pessoas, o que favorece as interações em muitas áreas. Enquanto o Sol começa seu trânsito pela casa da comunicação, troque ideias e escute os demais, pois essa é a hora para ter conversas relevantes com quem é importante para você.

VIRGEM

Aproveite que seu discernimento está em alta e o utilize da melhor forma. O Sol inicia a passagem pela casa das finanças, e desperta seu lado generoso e uma visão sensível na gestão financeira. Você mantém sua flexibilidade, investe no bem-estar e em aplicações de confiança.

LIBRA

Com a autoconfiança elevada, pois seu senso de individualidade e firmeza de caráter estão em evidência, você segue rumo suas metas, porque o Sol chega ao seu signo. Hora de conquistar as pessoas, com sua capacidade de seduzir. O magnetismo pessoal pode ser usado para se articular com as pessoas.

ESCORPIÃO

O que você ainda não havia entendido do que já passou começa a ser compreendido, e contribui para o melhor agora, enquanto o Sol inicia passagem pela casa da crise. As escolhas ficam difíceis se você se apega ao passado. Realize melhorias a partir do que os problemas trazem.

SAGITÁRIO

As relações mais próximas vão ganhar muito com suas habilidades sociais e com seu companheirismo. O Sol se desloca pela casa das amizades, e as interações com quem mais convive no dia a dia são orientadas pelo espírito de colaboração com as pessoas que está se manifestando, nessa fase.

CAPRICÓRNIO

Amplia seu olhar sobre a vida profissional, e você enxerga as possibilidades e ganha bastante ânimo para embarcar nos seus projetos. Efeito da entrada do Sol na casa do trabalho, que estimula as colaborações e as vantagens em suas atuações porque se eleva sua habilidade de empreender.

AQUÁRIO

A interação com tudo que existe está fomentada pelo início do trânsito do Sol na casa nove, o que intensifica a expressão do seu lado espiritual. O que diz respeito à experiência de ser humano lhe oferece possibilidades singulares, e sua vida como todo e sua mente intelectual se ampliam.

PEIXES

Ao se abrir emocionalmente, porque o Sol começa seu trânsito pela casa oito, sexo e amor se tornam o ponto central da sua existência. Outros assuntos que se beneficiam são os patrimoniais, então realize um planejamento financeiro e entenda as possibilidades de fazer seu capital crescer.

//opovo