Horóscopo

Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (30/08) para o seu signo

Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (30/08) para o seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Comece um trabalho, tratamento médico ou rotina diferente. A Lua nova inaugurará fase de maior organização e harmonia cotidiana. Excelente momento para aumentar sua produtividade e resolver assuntos práticos de maneira eficiente. Negócios e transações financeiras caminharão bem.

Touro (21/04 – 20/05)

Lua nova em harmonia com seu signo dará início a uma fase de prazer. Espere por maior realização pessoal e fortalecimento da sua identidade. Criatividade e paixão farão parte do pacote. Curta as coisas boas. Você poderá se apaixonar novamente, engravidar ou concretizar uma grande mudança de vida.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Clareza sobre o passado, reorganização dos seus espaços e um reencontro carregado de emoção marcarão esta Lua nova, que fortalecerá suas bases afetivas e inaugurará uma fase de mais conforto, segurança e harmonia familiar. Finalize antigos processos, aumente seu patrimônio e concretize sonhos.

Câncer (21/06 – 22/07)

Invista nos estudos e em novas relações. Você poderá iniciar um curso, ampliar sua rede social e fazer boas amizades nesta Lua nova. Haverá chances para o amor também. Um romance poderá começar com conversas de trabalho, afinidade de pensamento e resultar em casamento. Estabilize a vida íntima.

Leão (23/07 – 22/08)

Valores e investimentos ficarão mais claros nesta Lua nova. Hora de construir uma base financeira sólida, planejar aquisições e estabilizar sua vida. Valorize seus recursos, equilibre o orçamento, pense no futuro e administre seus bens com sabedoria. Fase positiva para iniciar um empreendimento e firmar contratos.

Virgem (23/08- 22/09)

Viagem ao exterior ou convite de longe e início de novo ciclo marcarão esta Lua nova, que iluminará seus caminhos de desenvolvimento e trará decisões definitivas de vida. Aproveite as próximas quatro semanas para viabilizar um projeto pessoal que envolverá filhos, amor, segurança e conforto.

Libra (23/09 – 22/10)

Sonhos e missão de vida ficarão claros nesta Lua nova, que trará mudanças internas, expansão da consciência, crescimento espiritual e equilíbrio emocional. Aproveite esta fase que antecede o seu aniversário para se conhecer melhor e dar uma direção prática à sua sensibilidade. Segurança e estabilidade familiar.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Ingresse num grupo influente e inovador. A Lua nova aumentará sua participação social e prestígio. Momento de aprender com amigos, somar forças e alcançar metas financeiras mais altas. Conexões internacionais abrirão portas para um mundo maior. Momentos mágicos numa viagem inspirarão novas cores no amor.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Assuma posição de destaque e impulsione a carreira. A Lua nova inaugurará uma fase de conquista profissional, sucesso e visibilidade. Você poderá firmar um contrato promissor, estabilizar as finanças e expandir seu projeto de vida. As próximas quatro semanas trarão excelente desempenho e resultados positivos.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Viagem a dois nesta Lua nova intensificará o amor e inspirará projetos em outro lugar. Planos de longo prazo ganharão impulso. Hora de abandonar velhas crenças, assumir nova filosofia e ganhar o mundo. Cenário otimista e mais confiança no futuro darão sabor à vida. Notícias positivas. Novos horizontes.

Aquário (21/01 – 19/02)

Mudanças positivas no estilo de vida inaugurarão uma fase de maior satisfação e poder. A Lua nova elevará seus padrões e dará novo sentido à vida. Conte com maior cumplicidade e união no amor. Bom também para fazer parte de um grupo seleto, criar estratégias de trabalho e aumentar seu poder. Novo ambiente social.

Peixes (20/02 – 20/03)

Melhor época do ano para encontrar o amor, começar uma fase mais gostosa no casamento ou formalizar uma sociedade. A Lua nova trará planos, entendimento e confiança na construção do futuro a dois. Se estiver só, uma paixão se transformará numa relação estável e duradoura, nas próximas quatro semanas.

//metrópoles