Horóscopo

Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (28/09) para o seu signo

Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (28/09) para o seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Lua nova na área afetiva inaugurará novo começo no amor. Nas próximas quatro semanas, você estabilizará uma relação especial e definirá seu futuro. Aproveite o fim de semana para se entender com o par e criar planos a dois que incluirão viagens e um empreendimento em comum. Mais confiança nos parceiros.

Touro (21/04 – 20/05)

Aproveite este fim de semana para renovar hábitos, iniciar uma atividade em outra localidade e investir numa vida mais saudável. A Lua nova inaugurará uma época de sucesso no trabalho e de novos projetos. As próximas quatro semanas trarão associações, bons contratos, harmonia e maior organização cotidiana.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Paixão, prazer, criatividade, entusiasmo e um projeto autoral marcarão esta Lua nova. As próximas quatro semanas trarão mudanças positivas e mais intensidade no amor. Hora de se divertir e curtir as coisas boas da vida em ótima companhia. Momento favorável também para engravidar ou aproximar os filhos.

Câncer (21/06 – 22/07)

Esta Lua nova simbolizará renascimento. Depois de muitas dúvidas, turbilhões emocionais e estresse, você começará uma época de paz, com autoestima positiva, conforto e harmonia familiar. Nas próximas quatro semanas, cuidados com o corpo e a saúde inspirarão novas atividades de rotina. Arrume a casa.

Leão (23/07 – 22/08)

Maneira diferente de se comunicar atrairá novos relacionamentos. Estudos, pesquisas, contatos e atividades comerciais ampliarão perspectivas. Aproveite a Lua nova para descobrir tendências, circular por ambientes diferentes e movimentar a vida. Bom também para acertar documentos e firmar acordos.

Virgem (23/08- 22/09)

Posses, patrimônio, investimentos e negociações financeiras estarão em destaque na Lua nova. As próximas quatro semanas serão positivas para iniciar um empreendimento, aumentar o salário e fortalecer a segurança. Valores afetivos contarão pontos nas decisões. Acordos, harmonia familiar e mais conforto.

Libra (23/09 – 22/10)

Comece novo ciclo de vida. Com Lua nova em seu signo, caminhos ficarão iluminados. Determine objetivos pessoais e invista no seu desenvolvimento. Hora de fazer boas escolhas, iniciar relações e superar antigas barreiras. Brilhantismo, simpatia, sensualidade e elegância marcarão sua presença por onde passar.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Sonhos reveladores, práticas espirituais e terapia trarão fortalecimento interior. Aproveite a Lua nova para se conhecer melhor e encontrar respostas dentro de você. Siga a intuição e vá ao encontro das oportunidades. Nas próximas quatro semanas, você poderá firmar negócios, melhorar a saúde e renovar conceitos.

Sagitário (22/11 – 21/12)

O ingresso num grupo ou equipe de trabalho abrirá portas para o futuro e contribuirá com a construção de maior estabilidade financeira. Aproveite a Lua nova para se associar, firmar parcerias, expandir sua participação social e fazer parte de um mundo maior. Novas amizades pela frente. Conexões internacionais.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Assuma posição de maior destaque ou inicie um projeto profissional. Com Lua nova na sua área da carreira, você terá sucesso, visibilidade e alianças importantes para viabilizar um projeto de longo prazo. Firme contrato atraente e decida o futuro. Portas abertas também no amor. Aposte numa viagem a dois.

Aquário (21/01 – 19/02)

Melhor época do ano para viajar, alargar os horizontes e aumentar sua fé. A Lua nova inaugurará uma época de aventuras, animação e prazer. As próximas quatro semanas poderão mudar suas filosofias e visão da vida. Bom para fortalecer a autoconfiança, dar leveza às relações e conquistar mais prestígio. Pense positivo.

Peixes (20/02 – 20/03)

Mudanças virão para a melhor. Decisões sobre o futuro e elevação de padrões marcarão esta Lua nova, que aumentará seu poder e trará respostas existenciais. Bom também para resolver assuntos íntimos e esquentar o clima no amor. Afastamento de um grupo e ingresso em outro favorecerá a evolução da carreira.

metrópoles