Horóscopo

Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (1º/10) para o seu signo

Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (1º/10) para o seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Planos e estratégias poderão mudar hoje. Analise opções de atuar num papel profissional diferente, ou de participar de um empreendimento em paralelo à ocupação principal. No amor, sonhos e busca de entendimento. Diferenças poderão incomodar ou romper a relação, se não houver possibilidade de acordo.

Touro (21/04 – 20/05)

Emoções e sedução continuarão fortes no amor. A Lua aprofundará uma relação especial. Bom para trocar confidências e encurtar distâncias. Uma viagem poderá ficar para depois. O momento exigirá foco no trabalho, na saúde e na harmonia cotidiana. Planeje, crie estratégias e fortaleça a união com parceiros.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Mais poder e ótimos resultados no trabalho. Arrase, brilhe e faça a diferença! Momento positivo para ocupar mais espaço e imprimir sua marca em tudo que fizer. A busca de prazer e de maior realização pessoal inspirará atividades paralelas. Bom para cuidar do corpo, da beleza e dar mais atenção ao amor.

Câncer (21/06 – 22/07)

Rompa antigos padrões de relação e comece fase mais gostosa na vida familiar e no amor. Bom para conhecer gente interessante e de bem com a vida. Conexões de trabalho, plano de viagem e estudos trarão motivação. Valorize seus talentos e conquiste novos espaços. O dia contará com uma conquista pessoal relevante.

Leão (23/07 – 22/08)

Pesquise, descubra tendências e novidades, ajuste a rotina para iniciar atividade gostosa e resolva assuntos de família ou pendências do passado. Talvez você não consiga mudar tudo que gostaria neste momento. Pequenos passos e iniciativas farão diferença nos resultados. Priorize a saúde e a vida familiar hoje.

Virgem (23/08- 22/09)

Imprima mais emoção nas palavras. Momento de falar de amor, de sonhos, esclarecer dúvidas e intensificar uma relação especial. Reúna a família, exponha seus planos aos irmãos ou filhos e receba apoio. Hora de deixar as finanças em ordem e decidir seu projeto de vida. Marte em seu signo trará conquistas e vitórias.

Libra (23/09 – 22/10)

Mude o visual, abandone velhos padrões de vez e comece fase com foco no seu desenvolvimento. O dia favorecerá o trabalho, a estabilidade familiar e as finanças. Equilibre a rotina com mais disciplina na academia e nos estudos. Novas relações serão transformadoras e servirão de suporte para novas atividades.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Mude a cabeça, se quiser mudar a vida. Hora de se conhecer melhor e encontrar respostas para a vida dentro de você. Encerre um longo ciclo e valorize suas conquistas. Talvez não dê para manter a rotina do jeito que gosta. Em compensação, aumentará seus rendimentos. Sintonia forte com o amor.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Pressões financeiras continuarão hoje. Negocie uma dívida, crie estratégias e enxugue gastos. Talvez não dê para acompanhar a programação dos amigos. Melhor poupar dinheiro e focar em projetos maiores. Os sonhos revelarão sentimentos ocultos e ambições. Ajude alguém da família em situação frágil.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Negociações complicadas com um parceiro profissional hoje. Confie na sua percepção e mantenha pulso firme sem perder a leveza e a diplomacia. Mágicas também poderão acontecer. O céu anuncia sorte e oportunidades que virão de maneira inesperada. Bom momento para encerrar uma associação e iniciar outra.

Aquário (21/01 – 19/02)

Mude crenças, descomplique as relações, consulte seus desejos e curta uma viagem com amigos. O dia revelará sonhos e ambições. Bom para arejar a cabeça com novas paisagens e atividades ao ar livre. Conte com sucesso e estabilidade na carreira e nas finanças. Hora de elevar seus padrões e ganhar mais liberdade.

Peixes (20/02 – 20/03)

Otimismo, mais atitude e confiança no amor darão gostosa sensação de ter feito as escolhas certas. Momento favorável para se afastar de um grupo e dar passo maior na carreira. Mudança de ambiente e de estilo de vida farão parte do destino nesta época. Decida rumos e parcerias com mais segurança hoje.

//metrópole