Horóscopo

Horóscopo: previsão do seu signo hoje,domingo, 22 de setembro (22/09)

Geminianos aumentam a intensidade do ambiente social e da vivência do prazer, durante o trânsito do Sol pela casa cinco. Conforme previsão do Personare, confira o que seu horóscopo reserva para você hoje, domingo, 22 de setembro (22/09).

Gemininianos ficam apegados a crenças e circunstâncias que são antagonistas do que você mais precisa hoje. Conforme previsão do Personare, confira o que seu horóscopo reserva para você hoje, domingo, 22 de setembro (22/09).

ÁRIES

A casa quatro abriga o trânsito lunar em tensão com Mercúrio, Vênus, Saturno e Plutão, o que provoca uma interferência na sua estabilidade emocional por conta das desavenças com as pessoas da família. Promova o diálogo para que as diferenças possam ser superadas e os problemas resolvidos.

TOURO

Sua imagem pública e ideias podem ser prejudicadas por conta de reações dramáticas, durante o atrito que a Lua cria com Mercúrio, Vênus, Saturno e Plutão, na casa das comunicações. Procure ter momentos de serenidade e livres de influências de fora, agindo de maneira discreta com sua intimidade.

GÊMEOS

Você fica apegado a crenças e circunstâncias que são antagonistas do que você mais precisa hoje. Com a Lua tensionada com Mercúrio, Vênus, Saturno e Plutão, sua capacidade de ser objetivo está prejudicada, mas você deve se dedicar a tirar benefícios das mudanças correntes na atualidade.

CÂNCER

Os relacionamentos com as pessoas são prejudicados pelo drama, durante as aspectações desfavoráveis da Lua com Mercúrio, Vênus, Saturno e Plutão, no seu signo. Todos levantam a guarda porque acontecem mudanças, mas fique de olho nos frutos a serem colhidos lá na frente e vá com o fluxo.

LEÃO

O que lhe frustrou antes pode prejudicar a condução do agora, por causa do trânsito lunar pela casa da crise em ângulos que provocam atrito com Mercúrio, Vênus, Saturno e Plutão. Coloque seu autocuidado como prioridade para que seu corpo não sofra com sintomas. Não seja pessimista.

VIRGEM

O meio social lhe deixa desconfortável, o que atrapalha suas habilidades relacionais, enquanto a Lua quadra com Mercúrio, Vênus, Saturno e Plutão, na casa da amizade. Ser diplomático e se recolher são boas saídas, para que você lide com um contexto que não lhe agrada sem precisar se submeter a ele.

LIBRA

Minimize a sobrecarga de trabalho e procure investir no relaxamento. Essa é a orientação de Lua, Mercúrio, Vênus, Saturno e Plutão em quadratura, na casa profissional, seu signo, e na dos assuntos domésticos. Você se sente frágil emocionalmente com tantas obrigações e preocupações.

ESCORPIÃO

Sua fala fica carregada de drama, e isso prejudica as relações. A Lua em trânsito pela casa da espiritualidade e em atrito com Mercúrio e Vênus na da crise, e com Saturno e Plutão na das comunicações, pede cuidado extra na fala e nas ações, para que a precipitação não cause prejuízos na convivência.

SAGITÁRIO

As quadraturas entre Lua, Mercúrio, Vênus, Saturno e Plutão na casa oito orientam lidar com os empecilhos como lições que a vida lhe proporciona, senão os impedimentos na concretização de suas ideias vão abalar sua autoestima e sua capacidade de superação. Quebre com esse padrão limitante.

CAPRICÓRNIO

Seja flexível na sua conduta e nos seus julgamentos para que as pessoas não levantem a guarda perante você, e para minimizar o impacto dos problemas emocionais nos relacionamentos, que a tensão de Lua, Mercúrio, Vênus, Saturno e Plutão, na casa das relações, causa no dia de hoje.

AQUÁRIO

Preste maior atenção nos seus sentimentos e práticas habituais, durante a quadratura da Lua com Mercúrio, Vênus, Saturno e Plutão, na casa da saúde, porque você se sente mais frágil emocionalmente. Para que as reações dramáticas não se avultem, evite se apegar ao que lhe frustra.

PEIXES

As diferenças tomam corpo, o que provoca problemas no convívio e nas situações sociais. Enquanto a Lua transita pela casa cinco em quadratura com Mercúrio, Vênus, Saturno e Plutão, as conversas sofrem com o autoritarismo, o que pede não conviver em locais problemáticos e preferir se recolher.

//opovo