Horóscopo

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, sexta, 20 de setembro (20/09)

 

As atividades do dia a dia proporcionam prazer para quem é do signo de Virgem. Confira o que os astros reservam para você hoje, sexta, 20 de setembro (20/09), conforme previsão do Personare

Sol em Virgem segue influenciando seu signo. Nesse período, o lado racional prevalece e os nativos podem sentir uma necessidade maior por organização e equilíbrio. Já a lua se encontra em Touro, o que pode trazer uma maior tranquilidade emocional. Os signos também podem se sentir um pouco mais teimosos nesse período e geralmente se sentem irritados quando contrariados. Conforme previsão do Personare, confira o que seu horóscopo reserva para você hojesexta, 20 de setembro (20/09).

ÁRIES

A vivência do simples e do íntimo lhe proporciona prazeres dentro dos relacionamentos no dia a dia, porque a Lua forma trígono com Vênus e Mercúrio. Enquanto o atrito com Júpiter e Marte pede que você priorize a economia. Procure dar mais valor para locais confortáveis e acessíveis.

TOURO

A cultura ganha protagonismo no seu dia e lhe dá o prazer de sair do lugar comum, ampliando seu intelecto e criatividade, por conta da aspectação entre Lua, Vênus e Mercúrio. Mas a tensão com Júpiter e Marte orienta ser cuidadoso com as obrigações, ainda que você se divirta e relaxe, hoje.

GÊMEOS

O meio social lhe provê um período de bem-estar, durante a passagem da Lua em seu signo harmonizada com Vênus e Mercúrio. Mas não se envolva em rivalidades para não se estressar, pois com o atrito com Júpiter e Marte, existe a tendência de haver antagonismos com seus superiores.

CÂNCER

Lua, Vênus e Mercúrio se harmonizam no eixo crise-família, promovendo o companheirismo dentro dos relacionamentos, o que beneficia a administração do dia a dia porque os problemas são divididos. Cuidado para não se estressar durante a aspectação tensa com Júpiter e Marte.

LEÃO

Entre as casas dos amigos e da comunicação, Lua, Vênus e Mercúrio em trígono inspira você a cuidar melhor do bem-estar dos demais e expressar seu lado generoso. Entretanto, a tensão com Júpiter e Marte solicita que você administre suas finanças com um critério ainda maior, nesse período.

VIRGEM

As atividades do dia a dia lhe proporcionam prazer, e você consegue fazer uso dos seus dons a serviço da administração dos recursos. Com as aspectações nas casas do trabalho e das finanças de Lua, Vênus e Mercúrio em atrito com Júpiter e Marte, não exagere na dedicação para as tarefas profissionais.

LIBRA

Intelecto e cultura tomam o centro do seu dia, porque a Lua passa pela casa espiritual em harmonia com Vênus e Mercúrio no seu signo. Você expressa o que pensa e sente, mas com a tensão com Júpiter e Marte, precisa se atentar para não expor suas intimidades e se fragilizar com isso.

ESCORPIÃO

Ao se superar na vida, você se desenvolve como ser humano, durante o trígono de Lua, Vênus e Mercúrio na casa da crise, enquanto a aspectação desfavorável com Júpiter e Marte orienta que você evite aumentar suas despesas porque se sente mais confiante sobre si mesmo, o que leva a exageros.

SAGITÁRIO

Companheirismo e momentos aprazíveis em conjunto são resultado da harmonia entre Lua, Vênus e Mercúrio nas casas das relações e dos amigos. Aproveite para se associar, mas com o conflito com Júpiter e Marte, é preciso proteger essas colaborações do estresse das atividades profissionais.

CAPRICÓRNIO

Dedique-se mais às atividades do dia a dia e nas práticas que promovam sua saúde e hábitos benéficos. Com a Lua transitando pela casa seis aspectada com Vênus, Mercúrio, Júpiter e Marte, a prioridade do dia é evitar a sobrecarga de compromissos e investir no autocuidado em todos os aspectos.

AQUÁRIO

Muitos prazeres e diversões com os amigos estarão presentes hoje, porque a Lua harmoniza com Vênus e Mercúrio, na casa cinco. Somente respeite seu planejamento orçamentário, porque a vontade de se entreter alimenta uma tendência a ser imprudente, porque acontece o atrito com Júpiter e Marte.

PEIXES

O trânsito lunar em aspectações com Vênus, Mercúrio, Júpiter e Marte enche os relacionamentos de afeto, porém lhe exige uma postura que contenha flexibilidade ao se dedicar a solucionar os desafios que o dia a dia lhe trazem. Promova uma atmosfera amistosa, sem tanta austeridade.

//opovo