Horóscopo

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, sábado, 21 de setembro (21/09)

Sensibilidade e vulnerabilidade se exaltam perante as pressões do ambiente para quem é do signo de Gêmos. Confira o que os astros reservam para você hoje, sábado, 21 de setembro (21/09), conforme previsão Personare

Sol em Virgem segue influenciando seu signo. Nesse período, o lado racional prevalece e os nativos podem sentir uma necessidade maior por organização e equilíbrio. Já a lua se encontra Gêmeos, o que pode trazer um ar mais descontraído. Os signos também podem se sentir uma facilidade maior de socializar. Conforme previsão do Personare, confira o que seu horóscopo reserva para você hoje, sábado, 21 de setembro (21/09).

ÁRIES

Ruídos na comunicação do dia a dia geram de pequenos atritos a brigas mais fortes, o que exige que você seja diplomático nos relacionamentos, durante as quadraturas que a Lua forma com Sol, Júpiter e Marte. Cuide muito bem do que fala, com toda sua consciência de que isso gera impacto nos demais.

TOURO

Tenha disciplina para não se deixar levar pelo meio social e gastar demais, porque a Lua passa pela casa financeira em atrito com Sol, Júpiter e Marte. Aja com atenção e autocontrole na administração do seu orçamento, ainda mais com despesas que não estavam programadas anteriormente.

GÊMEOS

Sua sensibilidade e vulnerabilidade se exaltam perante as pressões do ambiente, enquanto a Lua quadra com Sol, Júpiter e Marte entre seu signo e as casas familiar e das relações. Para conduzir os desentendimentos com os demais, siga baseado na sua força interior e espírito de conciliação.

CÂNCER

Não fique falando do que lhe frustra, e sim coloque sua energia em fazer melhorias no dia a dia para atender ao que o presente solicita. Fique atento porque o trânsito lunar pela casa da crise em quadratura com Sol, Júpiter e Marte balança sua confiança em si mesmo perante os problemas comuns.

LEÃO

Crie limites saudáveis para não sofrer com as intromissões dos outros nos seus assuntos e proteger suas questões íntimas. Com a Lua tensionada com Sol, Júpiter e Marte, conflitos por espaço prejudicam as relações com os amigos, bem como pode haver problemas na gestão do orçamento.

VIRGEM

O drama corre solto no que concerne a gestão das questões práticas, e você precisa conter seu lado impulsivo com toda a força, enquanto a Lua tensiona com Sol, Júpiter e Marte. Ser flexível é fundamental, uma vez que você tende a agir de maneira controladora, o que promove um ambiente estressante.

LIBRA

Não se expresse quando estiver de cabeça quente para não criar desentendimentos, ainda mais se for julgamentos. Com a Lua de passagem pela casa da espiritualidade em atrito com Sol, Júpiter e Marte no eixo crise-comunicação, você tende a ser dramático. Seja neutro e pragmático.

ESCORPIÃO

Lua, Sol, Júpiter e Marte no eixo material-amigos em conflito pede cuidado ao aproveitar o meio social, principalmente no que diz respeito ao orçamento. O período demanda que você se dedique com afinco à preservação dos seus recursos financeiros e dos seus assuntos particulares.

SAGITÁRIO

Existem problemas nos relacionamentos com as pessoas com quem trabalha e que limitam o progresso nas suas iniciativas. Com Lua, Sol, Júpiter e Marte tensionados nas casas das relações, do trabalho e seu signo, você precisa administrar antagonismos e situações não previstas com equilíbrio.

CAPRICÓRNIO

Sua energia tem uma baixa importante que fragiliza seu corpo-mente e permite que doenças se manifestem. É preciso investir em práticas que promovam força física e mental, durante as aspectações da Lua, na casa da saúde, com Sol, Júpiter e Marte no eixo espiritual e crise.

AQUÁRIO

Escolha bem seus contatos, preferindo quem não seja antagonista, bem como dinâmicas que não incorram em despesas extras. As tensões da Lua com Sol, Júpiter e Marte, na casa cinco, orientam ser moderado diante de um ambiente social que lhe traz desafios importantes, nessa fase.

PEIXES

Ao transitar pela casa quatro, a Lua cria atrito com Sol, Júpiter e Marte, o que lhe exige ser firme sobre seu posicionamento no que é mais importante para você, uma vez que as obrigações com a família demandam muito mais, hoje. Essa intromissão do ambiente leva você a uma sobrecarga.

//opovo