Horóscopo

Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (14/09) para o seu signo

Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (14/09) para o seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Emoções à flor da pele e suscetibilidades nos relacionamentos trarão oscilações hoje. Talvez precise de um pouco de recolhimento para lidar com alguma frustração ou carência. À noite, a entrada da Lua em seu signo e de Vênus na sua área afetiva esclarecerão diferenças e desejos. Reveja expectativas no amor.

Touro (21/04 – 20/05)

Compromissos sociais poderão divergir do que você esperava. As relações exigirão esforço. Se houver desacordos num grupo ou plano de viagem, sua posição será conciliadora. Converse com os filhos ou seu par sobre mudanças e expectativas. Encerre a programação mais cedo. Noite sossegada.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Sonhos mais nítidos e planos futuros darão sabor ao sábado. Talvez precise trabalhar ou eliminar pendências na casa durante o dia. A noite terá a inspiração do amor e programação animada. Uma amizade precisará da sua ajuda ou oferecerá apoio aos seus questionamentos. Fragilidades cobrarão decisões.

Câncer (21/06 – 22/07)

Atividades ao ar livre, viagem e conexão com a natureza trarão alto astral, prazer e equilíbrio neste sábado. Aproveite também para encurtar distâncias no amor e estabilizar uma relação especial. A Lua cheia alargará seus horizontes. Bom momento também para falar com estrangeiros, pesquisar cursos e treinar línguas.

Leão (23/07 – 22/08)

A Lua cheia iluminará mudanças e caminhos para o futuro. Sentimentos profundos trarão respostas existenciais e abertura a novas experiências. Revalorize a vida com novos projetos e conceitos. Rotina mais flexível promoverá maior equilíbrio entre dever e prazer. Inicie uma atividade diferente e cultive a alegria.

Virgem (23/08- 22/09)

Emoções fortes no amor nesta Lua cheia. Embarque no clima romântico e inclua mais poesia em sua vida. Bom para expressar desejos, sentimentos e sonhos. Se estiver só, um encontro encantador despertará paixão intensa hoje. No casamento, mais união e proximidade com os filhos ou decisões sobre gravidez.

Libra (23/09 – 22/10)

Cuidados com a saúde e o equilíbrio serão fundamentais hoje. Tente manter uma rotina organizada e recupere as forças. Assuntos de trabalho ganharão nova dimensão. Avalie com carinho uma proposta de alguém da família ou do passado e recupere um elo perdido. Momento de fortalecer as raízes e estabilizar a vida.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Resolva assuntos do coração. Esta Lua cheia será repleta de paixão e de entusiasmo pela vida. Soluções criativas trarão crescimento financeiro. Divulgue seu trabalho em canais diferentes e conquiste maior relevância. Ótimo momento para se expor, investir nos talentos pessoais e ingressar em novos grupos.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Decisões de moradia e investimentos na vida familiar marcarão esta Lua cheia. Dia de muitas emoções, lembranças e acolhimento. Bom para se reunir com pessoas queridas e expressar seu carinho concretamente. Sentimentos e sonhos ficarão mais claros hoje. Fortaleça as bases afetivas e ponha a casa em ordem.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Sábado para relaxar, dissolver julgamentos rígidos e trocar os pensamentos por lindas imagens e sentimentos positivos. A Lua cheia trará encontros mágicos, lugares encantadores e mensagens que alimentarão sua alma. Boas notícias de longe. Anote ideias, aproxime quem anda distante e cultive a plenitude.

Aquário (21/01 – 19/02)

Padrões mais elevados e mudanças positivas no estilo de vida trarão uma sensação de segurança e satisfação interna. Com Lua cheia na sua área do dinheiro, valores afetivos serão mais fortes que os materiais. Bom para comprar presentes, mimos e investir na felicidade. Dê um sentido novo à vida.

Peixes (20/02 – 20/03)

Firme amizades, intensifique o amor e curta emoções fortes hoje. A Lua cheia em seu signo iluminará os relacionamentos e projeto de vida. Bom para fazer escolhas que alimentarão seu coração. Respeite a intuição e valorize sua sensibilidade. Caminhos de realização pessoal ficarão mais claros. Decida rumos!

//metropóles