Horóscopo

Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (12/09) para o seu signo

Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (12/09) para o seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Sentimentos positivos atrairão a boa sorte. Visualize as mudanças desejadas na carreira e some forças com parceiros. Mercúrio e Vênus trarão conversas produtivas no trabalho e facilitarão acordos comerciais, de dívidas ou detalhes de contratos. Bom também para tornar a rotina mais agradável e organizada.

Touro (21/04 – 20/05)

Não espere muito das pessoas. Bom momento para separar “o joio do trigo” nas relações sociais e focar nos próprios projetos. Já no amor, o momento será surpreendente. Emoções significativas fortalecerão uma paixão. Portas abertas também se quiser engravidar ou construir uma casa em outro lugar. Reinvente a vida!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

O planejamento do futuro cobrará acerto de contas com o passado. Reúna documentos, finalize arrumações na casa e faça acordos com a família. O dia trará maior popularidade no ambiente profissional. Assuma mais poder e consolide a carreira. Você estará perto de alcançar os sonhos e viver com mais conforto.

Câncer (21/06 – 22/07)

Sensibilidade amplificada destacará sonhos e verdades universais. Defenda causas justas e expresse opiniões com imagens e exemplos. Detalhes farão a diferença nas comunicações de hoje. Você poderá fazer bons acordos e alcançar melhores resultados com um pouco de flexibilidade nas negociações. Pondere.

Leão (23/07 – 22/08)

Mudanças e novos projetos ganharão força hoje. Desenhe estratégias, inove a carreira e confie na sua visão de futuro. Acordos financeiros trarão estabilidade. Bom momento para renovar estruturas, decidir investimentos, empreender e conquistar novos espaços. Sentimentos profundos e confidências no amor.

Virgem (23/08- 22/09)

Lua na sua área afetiva intensificará as emoções no amor. Momentos românticos, repletos de carinho, estabilizarão uma relação especial. Maior proximidade e entendimento com os filhos. Hora de tomar decisões sérias e iniciar novo ciclo de vida. Aposte só no que poderá dar certo. Escolhas seguirão critérios exigentes.

Libra (23/09 – 22/10)

Responsabilidades aumentarão. O foco no trabalho e nas soluções práticas trará estabilidade e segurança. O dia será mais produtivo se você disciplinar a rotina e pensar positivo. A saúde merecerá mais atenção. A busca por autoconhecimento e respostas existenciais continuará até o seu aniversário. Encerre um longo ciclo.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Amor em destaque hoje. O dia trará mais paixão, prazer e animação com novos planos. Conte com sua criatividade para finalizar um projeto e iniciar outro. A abertura social será fundamental nesta fase. Firme amizades e compartilhe experiências. Se estiver só, um encontro encantador falará fundo ao coração.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Valorize sua história de vida e origens. O dia trará maior proximidade com a família e decisões sobre o futuro. Autoestima positiva e visão mais ampla da vida fortalecerão planos de expansão. Bom para impulsionar a carreira e colocar as finanças em ordem. Novo empreendimento ganhará forma. Metas mais realistas.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Você receberá boas notícias de longe. Coloque as comunicações em dia e fique por dentro das novidades. Uma surpresa no amor afastará dúvidas. Momento de aumentar a confiança nos relacionamentos, somar forças e formalizar parcerias de vida e trabalho. Siga a intuição, faça boas escolhas e defina datas de viagens.

Aquário (21/01 – 19/02)

Desfaça confusões nas contas ou valores de um contrato e encerre uma despesa. Evite gastos desnecessários hoje. Também não será o melhor dia para decidir investimentos e assumir novos compromissos financeiros. Bom momento para planejar mudanças que trarão maior segurança e estabilidade na vida íntima.

Peixes (20/02 – 20/03)

Dedique mais tempo a você e cuide das necessidades pessoais. Com Lua em seu signo, sua sensibilidade estará amplificada. Bom para seguir a intuição e visualizar o que realmente deseja. Conte com apoio de amigos experientes e amizades de longa data. Novo começo no amor cobrará posicionamento claro e atitude.

//metrópoles