famosos

Exclusivo: Anitta e Pabllo voltam a se seguir no Instagram

Parece que o Festival de Coachella fez com que duas de nossas divas da música se unissem de novo, pelo menos nas redes sociais. Um dia após serem confirmadas como atrações do festival de música, Anitta e Pabllo Vittar voltaram a se seguir no Instagram. A notícia veio a público pelo colunista Leo Dias e confirmada pelo OFuxico.

Quem estava com mais vontade de se “reaproximar”, digamos assim, foi Anitta que seguiu Pabllo Vittar. Não demorou muito para que a recíproca fosse verdadeira e Pabllo seguisse Anitta de volta.Vale lembrar que essa reaproximação era algo pedido pelos fãs há algum tempo. A hashtag #AnittaPablloTogetherAgain até foi criada para dar um incentivo às estrelas.Durante o Festival de Salvador, Anitta deixou claro que essa reaproximação poderia rolar, já que ela “não tinha nada contra Pabllo, e que elas poderiam voltar a se falar sem problemas”.

Previsões De acordo com Pai Anderson D’Logun Ede, Anitta precisará tomar cuidado com o ego e cavar as próprias oportunidades em 2020. Ele fez a consulta aos orixás para a revista Tititi.“Embora 2019 tenha sido um ano de expansão para Anitta, também foi de exageros. Júpiter em trígono ao seu Sol abriu a ela abriu a ela muitas portas, mas que também trouxe uma ‘fome mais difícil de saciar’”, diz um trecho.“Neste ano, ela terá que cavar as próprias oportunidades e precisará estar atenta às decisões baseadas exclusivamente no próprio ego e no impulso do momento.

Ela receberá um ‘choque de realidade’, será “obrigada” a escolher o ramo onde deseja focar profissionalmente e precisará ser mais realista a respeito do que deseja alcançar”, acrescentou.Ele ainda acrescentou sobre a vida amorosa da cantora. “No amor, haverá flertes e romances mais baseados em atrações físicas e ilusões do que em sentimentos profundos”.

Foto: Reprodução/ Twitter

//ofuxico