famosos

Ex-chacrete com 14 anotações criminais é presa em flagrante por estelionato em Niterói

A ex-chacrete Mary de Almeida da Costa Raad, conhecida como Dora Raad, de 60 anos, foi presa em flagrante na tarde desta quarta-feira em Icaraí, área nobre de Niterói. A empresária havia acabado de firmar um contrato de locação em uma imobiliária usando o nome falso de Joselina Almeida Duarte. Dora tem, ao todo, 14 anotações criminais, das quais a maioria, segundo a Polícia Civil, corresponde à manutenção de casas de prostituição.

Ainda segundo a Polícia Civil, um funcionário da imobiliária desconfiou de Dora por lembrar que, em uma visita anterior ao local, a ex-chacrete se apresentou com um terceiro nome, também diferente do real. O rapaz acionou a delegacia e, ao chegarem ao local, os policiais encontraram Dora com o documento falso e a cópia do contrato assinado.

Dora Raad responderá pelos crimes de falsidade ideológica e tentativa de estelionato. E não é a primeira vez. Além destes delitos, sua ficha criminal tem anotações por estelionato, falsificação de documento público, quadrilha ou bando e por manter casas de prostituição.

//extra