Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Comércio Economia Vitória da Conquista

Construvidros comemora parceria com a marca Blindex do Brasil

O objetivo da empresa é conquistar o mercado regional

O objetivo da empresa é conquistar o mercado regional

Da Redação

Uma parceria que vem para inovar o mercado conquistense. Construvidros e Blindex do Brasil, duas empresas que se juntam para melhor atender o público conquistense e regional. A consolidação dessa proposta acontece na noite desta sexta-feira (15), durante um coquetel de lançamento na Casa de Eventos Limão Doce, quando será mostrado ao público o que existe de melhor em vidros.

A empresa é referência em fachadas de vidro, envidraçamento de sacadas e outros serviços. O seu diferencial está não apenas no preço e na qualidade, mas também no produto em si. A Blindex é a única marca a trabalhar com película de segurança já integrada ao vidro, considerado o mais seguro do Brasil, além de possuir linha refletiva da habitat e proteção solar.

Por sua vez, a Construvidros atua no ramo de móveis de decoração, louças sanitárias, torneiras, duchas, gabinetes para banheiro, espelhos para decoração e outros. É o útil unindo-se ao agradável.

Segundo o empresário Rafael , Construvidros e Blindex se juntam com a expectativa de conquistar o mercado regional e se tornarem líderes no segmento de vidro temperado. “Nossa expectativa é evoluir em tempos de adversidade, isso é o que nos impulsiona a alcançar a excelência”, afirmou.

Para quem deseja conhecer os produtos e fazer uma visita à loja, a Construvidros já está em pleno funcionamento, na Avenida Brumado, nº 1.430, Bairro Ibirapuera.