famosos

#BOTAABOCANOMUNDO: Anitta faz a primeira live em formato de show neste sábado

Anitta- Reprodução da internet

A tão esperada live da cantora Anitta, acontece neste próximo sábado (23). Os fãs já estão eufóricos para curtirem o showzaço da poderosa, que vai começar a partir das 20h, com uma transmissão ao vivo em formato de show. O intuito da estrela é arrecadar doações para a Central Única das Favelas (Cufa).

O evento será transmitido pelo canal da Skol beats no youtube: http://youtube.com/skolbeats. A Skol Beats se uniu com marcas de bebidas de 12 países da América Latina para criar o Festival Latinos Unidos e promete um espetáculo com o show da cantora, que além de levar diversão ajudará as pessoas que tanto precisam neste período difícil.

“A ideia é fazer um show incrível, com toda energia de quem vai num show de verdade, incentivando as pessoas que puderem, a ficarem em casa e a doar para nossos amigos da Cufa”, afirma Anitta.

Em uma live feita no seu instagram ela criou expectativas e disse: “Vai ser surreal, tá? Aguardem! Eu estou ensaiando aqui igual uma louca, vai ser um negócio sincado, não sei o que… O Gui só vai apresentar pra eu ter tempo de respirar”

Já estamos aqui ansiosos… PRE-PA-RA!