famosos

ARTISTAS FAZEM CAMPANHA PRÓ-QUARENTENA APÓS SURTO DE CORONAVÍRUS

Artistas estão usando suas redes sociais para fazer apresentações ao vivo. O movimento surgiu nesta terça-feira (17) com a hashtag #FicaEmCasa, incentivando as pessoas a estarem de quarentena por conta do surto de coronavírus.

Com tantos shows e festivais sendo cancelados pelo mundo, grandes nomes da música nacional e internacional encontraram uma forma de interagir com os fãs sem que eles precisem sair de casa.

A cantora Paula Fernandes cantará músicas com voz e violão e comentou sobre a transmissão em sua conta no Instagram“Meus amores, resolvi fazer uma live para ficar juntinho de vocês, já que não podemos ficar bem pertinho fisicamente por causa do protocolo pedido pelas autoridades`.

John Legend, famoso pelo hit “All of Me”, lançou o projeto “Together At Home” para estar próximo de seus seguidores no período de quarentena.

Outra novidade, foi uma transmissão feita por Chris Martin, vocalista do Coldplay, que respondeu os comentários dos fãs e cantou os maiores sucessos da banda.

Já a cantora Miley Cyrus convidou Demi Lovato para falar sobre coronavírus, saúde mental e ansiedade numa série chamada “Bright Minded: Live With Miley”.

Pedro Sampaio mostrou que não tem tempo ruim para a quarentena e fez um show para as pessoas que moram no seu condomínio e fez a alegria dos seus vizinhos, que curtiram os hits do rapaz diretamente do sofá de casa.

Os casos de coronavírus no Brasil chegaram a 234. Em São Paulo, já foi registrada a primeira morte provocada pela doença.
//sbt