famosos

Anitta vive affair com modelo em segredo

Mauro Machado, pai de Anitta mais conhecido como Painitto, recentemente quebrou a internet ao revelar que tinha dois filhos casados e uma comprometida. Na ocasião, os internautas ficaram em polvorosa com a possibilidade da Poderosa já ter um novo namorado e ficaram doidos tentando descobrir de quem se tratava.
Pois bem. Nós descobrimos quem é o rapaz com quem Anitta mantém um affair, (ou seria namoro?) às escondidas. Ele se chama Caio Cabral, é modelo contratado de uma agência e bonitão. Caio faz a vibe ‘bad boy’com um corpo definido e repleto de tatuagens.
A coluna, que já vinha suspeitando do envolvimento dos dois, viu que Anitta gravou stories com Caio e seu cachorro Plínio na tarde de ontem. Nas imagens, ela mostrava o look do pet, mas sem filmar o rosto do rapaz. Depois que esta colunista indagou Anitta através de sua assessoria de imprensa, curiosamente o vídeo desapareceu dos stories dela.

Anitta vive affair com modelo em segredo. Os detalhes vocês conferem no site da coluna. Link na bio.

Vídeo incorporado

Caio esteve na casa de Anitta na semana passada, na festa de Halloween da cantora. Diferente dos demais convidados, ele não deu bandeira em suas redes sociais sobre ter passado por lá. No entanto, o modelo acabou aparecendo em vídeos publicados por alguns convidados como David Brazil, por exemplo. Procurada, a assessoria de imprensa de Anitta não respondeu até o fechamento desta nota.
//odia