Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Economia Vitória da Conquista

50ª Exposição Agropecuária Nacional de Vitória da Conquista acontece de 11 a 20 de março

Jaymilton Gusmão, presidente da Coopmac

Jaymilton Gusmão, presidente da Coopmac

Marcada para o período de 11 a 20 de março, a 50ª edição da Exposição Agropecuária de Vitória da Conquista, um dos principais e maiores eventos do município, promete muitas novidades em número de expositores, cursos, feira de negócios e eventos. A expectativa é que haja a participação de 400 expositores de diversos segmentos, encontro de cães, concurso leiteiro e shows internos com grandes atrações culturais e locais, uma inovação realizada na última edição da festa, que será mantida para este ano.

Em 2015, a exposição movimentou mais de R$150 milhões em negócios, gerando em média 1.300 empregos diretos e cerca de 6 mil indiretos. Este ano, mesmo com a crise que atinge o país, a perspectiva é que o volume de negócios cresça, da mesma forma que a visitação.

Segundo o presidente da Cooperativa Mista Agropecuária Conquistense, Jaymilton Gusmão, o parque está sendo preparado para esta 50ª edição do evento. Os ingressos serão vendidos a R$ 5,00, mas nos dias 14 e 15 de março (segunda e terça), a entrada será gratuita.