Horóscopo

Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (15/09) para o seu signo

Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (15/09) para o seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

O futuro ainda parecerá incerto e você poderá rever escolhas hoje. Com a Lua em seu signo, o domingo será gostoso para realizar os próprios desejos e fazer suas coisas sem interferência alheia. A paciência estará curta nos relacionamentos e poderá haver divergências e discussões. Caminho aberto para novo envolvimento.

Touro (21/04 – 20/05)

Preguiça ou desânimo neste domingo. Relaxe num lugar bonito, durma mais e avalie suas expectativas. A vida íntima ficará mais gostosa com fantasias românticas e muita sensualidade. Brinque mais, invista no prazer e curta momentos divertidos com os filhos ou seu par. Mudanças serão positivas.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Domingo gostoso para encontrar amigos, saber das novidades e discutir novas ideias. Vênus e Mercúrio em harmonia com seu signo destacarão seu brilhantismo, humor e elegância. Bom para soltar a curiosidade, criar, cuidar da beleza e descobrir tendências. Movimente a vida com relações motivadoras.

Câncer (21/06 – 22/07)

Decisões sobre o futuro dependerão de mais diálogo, acordos e harmonia familiar. O domingo trará força para superar velhas barreiras e acreditar no sucesso pessoal. Um velho sonho poderá ser recuperado e ganhar nova forma. Bom momento para ampliar as comunicações, iniciar um curso e resolver diferenças nas relações.

Leão (23/07 – 22/08)

Domingo para curar as dores emocionais com paisagens bonitas, pensamentos leves e sintonia com a sabedoria espiritual. A busca por estabilidade continuará. Deixe as tarefas e a rotina exigente para amanhã. Hoje será como um dia fora do tempo. Ouça, observe, compartilhe sentimentos e entenda as leis da vida.

Virgem (23/08- 22/09)

Temas existenciais e íntimos profundos virão à tona hoje. Avalie suas emoções e as mudanças que deseja. Marte entre outros planetas em seu signo se encarregará de aumentar sua força, coragem, atitude e poder de decisão. Momento de se desapegar dos velhos padrões e dar novo sentido à vida.

Libra (23/09 – 22/10)

Você estará mais suscetível nas relações. Escolha as companhias a dedo. Talvez precise de maior compreensão e carinho. Se as expectativas não se cumprirem, você contará com conforto e momentos agradáveis de relaxamento em casa. Leia um bom livro, pesquise cursos, estude línguas e evite discutir com irmãos.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Saúde mais frágil hoje. Aproveite para se cuidar e relaxar a mente com assuntos leves. Talvez não dê para escapar de uma tarefa de trabalho. Tente fazer suas coisas num ritmo menos cansativo e adie compromissos sociais. Mudanças na maneira de pensar e de se comunicar firmará sua posição num novo grupo.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Aproveite este domingo para apoiar os filhos e a família, fortalecer sua identidade e avaliar planos pessoais. Talvez precise diminuir um pouco o ritmo social e tomar decisões sobre o futuro. Assuntos do coração também pedirão atenção. Bom para aumentar o entendimento e o companheirismo no amor. Conquistas na carreira.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Alguém da família ou do passado precisará do seu apoio hoje. Momento de valorizar as raízes e entender sua trajetória de vida. Aproveite o domingo para se fortalecer interiormente, criar um ambiente acolhedor em casa e avaliar sonhos. Relações profissionais estarão aquecidas na próxima semana. Tome decisões.

Aquário (21/01 – 19/02)

Não se isole, nem alimente pensamentos negativos. O domingo será agradável e animado na companhia de amigos. Aproveite para conhecer lugares diferentes e descobrir novos focos de interesse. Talvez precise ajudar irmãos com palavras motivadoras. Fase favorável a mudanças e viagens. Novo ambiente social.

Peixes (20/02 – 20/03)

Hora de pensar nos investimentos, resolver assuntos financeiros e começar nova fase no amor. Planeje o futuro. Conversas íntimas ajudarão a iluminar caminhos de desenvolvimento. Aprofunde um vínculo especial, cultive a serenidade e busque respostas existenciais dentro de você. Sucesso na carreira.

//METRÓPOLES