Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Bahia Vitória da Conquista

Vitória e Conquista empatam em jogo com final eletrizante

Marinho, que marcou para o Vitória, disputa a bola com dois jogadores do Conquista

Marinho, que marcou para o Vitória, disputa a bola com dois jogadores do Conquista

Em jogo com dois tempos distintos, o Vitória e o Vitória da Conquista empataram na noite desta quarta-feira, 10, no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, em partida válida pela segunda rodada do Campeoan. O empate deixou o Leão em primeiro lugar no Grupo 1, com 4 pontos. O Conquista é o segundo do Grupo 2, com 2 pontos.

Mancini tem agora mais dez dias para corrigir as falhas do Vitória, já que o time só joga agora no dia 21, às 16h30, contra o Jacobina, no Barradão. O Conquista vai jogar já neste fim de semana, no domingo, 14, contra o Ceará, em partida da Copa do Nordeste.

Primeiro tempo devagar

O primeiro tempo foi de baixo nível técnico. O gramado ruim fez os times errarem muitos passes. O Vitória da Conquista estava bem postado em campo, impedindo muitos avanços do Vitória, que abusava de passes longos, favorecendo a defesa do Bode.

O primeiro chute a gol foi só aos 17 minutos de jogo. Amaral deu um belo chute a gol, mas a bola saiu sem assustar o goleiro do Conquista.

Vander tinha boa movimentação e era o que mais assustava no Vitória, apesar dos chutes de longe que pouco assustaram o Bode. Tiago Real também se movimentava, mas parecia perdido em campo, sem contribuir com objetividade na partida.

O Conquista começou a pressionar mais a partir dos 30 minutos, usando, principalmente, a velocidade de Tatu. Mas quem teve a melhor chance de marcar foi o Vitória. Aos 46, Diego Renan mandou uma bomba e o goleiro Carlos Alberto espalmou para a pequena área. Amaral quase aproveitou, mas zagueiro conseguiu cortar.

Fonte: A Tarde