Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
ECPP Vitória da Conquista

Vitória da Conquista vence o Colo Colo e termina 1ª fase do Baianão como líder isolado

colo

O Vitória da Conquista derrotou o Colo Colo, pelo placar de 1 a 0, na tarde deste domingo (8), no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. Aos oito minutos da etapa complementar Carlinhos de cabeça fez o único gol da partida. Com o resultado o Alviverde terminou na liderança da classificação geral da competição com quatorze pontos e jogará com vantagem na próxima contra o Bahia de Feira.

Vitória da Conquista atuou com: Viáfara, Apódi, Fernando Belém, Sílvio, Matheus Leoni, Paulo Almeida (André Beleza) Fausto, Diego Aragão, Carlinhos, Erivelton (Diogo Capela) e Tatu.

O público pagante foi 4.368, para uma renda de R$52.050,00. Nesta segunda (9), a FBF vai anunciar a tabela, com as datas e horários das partidas. Informações do Cidade Esportes.