Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Serviços Públicos Vitória da Conquista

Vitória da Conquista recebe os novos veículos do PAC 2

Foto: Secom/PMVC

Acompanhado pelo secretário municipal de Agricultura, Odir Freire, e pelo coordenador municipal da Defesa Civil, Rivaldo Gusmão, o prefeito Guilherme Menezes esteve no Deserg na tarde desta quinta-feira, 21, a fim de vistoriar os equipamentos recentemente doados ao município de Vitória da Conquista pelo Governo Federal, por meio do Ministério do Desenvolvimento Agrário. A frota, adquirida com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), é composta por um caminhão-pipa e um basculante, além de um micro-ônibus que deverá servir à Secretaria Municipal de Saúde.

Com capacidade para armazenar 12 mil litros, o caminhão-pipa será incorporado à frota de veículos que percorrem diariamente a zona rural, levando água tratada às comunidades mais afetadas pelos efeitos da estiagem. Segundo o coordenador da Defesa Civil, o caminhão será enviado, inicialmente, para as localidades de Veredinha e Barrocas.