Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Polícia Vitória da Conquista

Vitória da conquista: quadrilha toca o terror no Vila América

Cinco pessoas foram presas e dois adolescentes foram apreendidos. Eles confessaram participação em assaltos e sequestros relâmpagos em Conquista

DSC_3983Duas irmãs morreram e uma adolescente ferida durante uma chacina, ocorrida por volta das 4h da madrugada deste domingo (05) no bairro Vila América.
A polícia chegou ao local após receber a informação de que uma pessoa teria sido baleada no bairro. Ao checar o fato, os policiais conversaram com a vítima, ferida na perna, a qual contou que mais duas pessoas tinham sido baleadas numa residência próxima. No imóvel indicado a guarnição encontrou duas mulheres mortas sobre os colchões no chão da sala. Tratava-se das irmãs Raquel Morais da Silva e Renata Joaquim dos Santos.

DSC_3979

Os suspeitos do duplo assassinato foram imediatamente identificados e guarnições do Peto e 4° Pelotão, da 77ªCipm, realizaram buscas a fim de detê-los. Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, e os maiores Bruno Tomaz Santos, Antonio Henrique Braga Alves foram localizados em três residências nos bairro Vila América, Urbis VI e condomínio Vila Sul.
DSCF0355
Em uma das casas onde foram localizadas as armas usadas no crime um menor foi encontrado em companhia de Elaine Santos Barbosa e Insana Mendes Almeida. Graziela Santos de Souza também foi presa por suposto envolvimento com o crime. Ela é companheira de um dos adolescentes apreendidos.
DSCF0356
No condomínio Vila Sul também foi localizado um veículo modelo Gof preto, o qual o proprietário foi refém antes dos criminosos levarem o carro. segundo o condutor do Golf os criminosos fizeram um interrogatório e afirmavam que se ele fosse policial eles iriam matá-lo.

DSCF0354

Justificando o crime os suspeitos alegaram namorados das vítimas bateram em sua irmã e namoradas.

DSCF0353

Os adolescentes também confessaram que são os responsáveis por seqüestros relâmpagos e roubos a trailers de lanches ocorridos nos últimos dias.

Fonte: Blitz Conquista

Leia também