Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Polícia Vitória da Conquista

Vitória da Conquista: Plantão Policial

Empresário acusado de pedofilia é apresentado ao DISEP

O empresário Paulo Ricardo, considerado foragido da justiça há cerca de dois meses, acusado de abusar sexualmente de adolescentes de Vitória da Conquista, se apresentou no DISEP – Distrito Integrado de Segurança Pública – da cidade, na manhã desta segunda-feira (08). O Delegado Luís Machado afirma que as provas periciais, depoimentos, ligações e filmagens não deixam dúvidas sobre os abusos cometidos por Paulo Ricardo, porém, o advogado do empresário afirma que tem provas a favor de seu cliente.

Acidentes deixam três pessoas gravemente feridas em Vitória da Conquista

Duas colisões seguidas no Anel Rodoviário da BR-166 em Vitória da Conquista deixaram três pessoas feridas e em estado grave nessa segunda-feira (08). O primeiro acidente aconteceu quando uma caminhonete da Defesa Civil seguia sentido Campinhos quando um motociclista, Romero Antônio da Silva, 30, teria entrado repentinamente na contramão batendo de frente na caminhonete. O segundo aconteceu quando o condutor de um caminhão que seguia atrás da moto parou para prestar socorro ao motociclista, juntamente com o agente da Defesa Civil, quando outra motocicleta, com dois ocupantes, bateu violentamente na traseira do caminhão. As vítimas foram parar embaixo do eixo do caminhão.

Todas as vítimas foram socorridas pelo Samu 192 e Via Bahia e encaminhadas ao Hospital de Base. O condutor da motocicleta não resistiu aos graves ferimentos e faleceu na madrugada dessa terça-feira (09). Os ocupantes da segunda motocicleta, Renato de Jesus Coelho, 20, e Alexsandra Santos Souza, 31, vítimas da segunda colisão, continuam no HGVC em observação.

Acusado de estupro é preso em povoado de Vitória da Conquista

Investigadores da Polícia Civil prenderam, nessa segunda-feira (08), Natan Almeida Souza, 21, acusado de estupro. O crime ocorreu no povoado do Choça, no dia 05 de maio. Natan foi encaminhado ao Presídio Nilton Gonçalves após passar por exame de delito.

Com dados do Blitz Conquista e Aratu Notícias