Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Polícia Vitória da Conquista

Vitória da Conquista: Plantão Policial

Plantão Policial. Com informações do Blitz Conquista

 

Duas pessoas ficam feridas em atropelamento no Santa Terezinha

Duas pessoas ficaram feridas num acidente de trânsito, na tarde deste domingo, 29, na Av. Principal do bairro Santa Terezinha. Segundo testemunhas, o carro que se envolveu no acidente tentou desviar-se de uma motocicleta mas acabou atingindo duas pedestres. As vítimas foram socorridas pelo Samu 192 e encaminhadas ao hospital com ferimentos moderados.

Jovem é baleado no bairro Patagônia

Euler Crisostenes Silva Amaral, 34 anos, foi baleado na noite deste domingo, 29, no bairro Patagônia. Segundo a polícia, Euler estava numa festa quando um homem armado chegou efetuou os disparos e fugiu. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital.

Caminhão bate em ônibus na zonal rural de Vitória da Conquista

Nove pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um caminhão e um ônibus, por volta das 9h desta segunda-feira, 30, na zona rural de Vitória da Conquista. Os veículos trafegaram por uma estrada de terra, próxima a região da Roseira, quando ocorreu a colisão.

Caixa expresso do Bradesco é roubado na Patagônia

Na tarde desta segunda-feira, 30, os comerciantes da feira da Patagônia registraram o 17° assalto em menos de 30 dias. Desta vez o roubo foi a um caixa expresso do Bradesco, que funciona numa padaria, na Avenida Frei Benjamim. Segundo testemunhas, o criminoso pegou a fila e no momento oportuno se aproximou do caixa e anunciou o assalto. Algumas pessoas correram ao perceber a ação criminosa. Em poucos segundos o bandido levou o dinheiro e fugiu.