Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Bahia ECPP Nordeste Vitória da Conquista

Vitória da Conquista perde para o Santa Cruz e elimina o Bahia da Copa do Nordeste 2014

IMG_8685

Apenas 362 torcedores compareceram à partida

A equipe do Vitória da Conquista repetiu os mesmos erros de pontaria e desatenção das partidas anteriores e foi derrotado pelo S anta Cruz, pelo placar de um a zero, na noite desta quarta (5), no estádio Lomanto Júnior, pela última rodada da fase de classificação da Copa do Nordeste.

Mesmos atuando com uma equipe formada por vários jogadores da base, o Bode fez um ótimo primeiro tempo pecando apenas na pontaria dos atacantes que não conseguiram converter em gols as oportunidades surgidas. No segundo tempo, o Alviverde continuou fazendo frente ao time Coral, porém, aos vinte e seis minutos em uma desatenção da zaga, o zagueiro Renan Fonseca escorou de cabeça e fez o único gol da partida.

A notícia desanimou a torcida e o time do Bahia que jogava contra o CSA, em Salvador, e precisava de um empate entre Conquista e Santa Cruz. Assim como em 2013, quando foi eliminado pelo Itabaiana, os baianos se despedem precocemente da Copa do Nordeste. 

Com o resultado o Bode terminou a competição sem conquistar nenhuma vitória, apesar de ter feito bons jogos. O time atuou e perdeu com: Augusto, Paulinho, Mota (João), Mário Sérgio e Paulo Vitor, Maicon, Caio Breno, Moisés, Dionísio, Wander e Wellington (Gabriel Maia).

Agora o Bode volta às atenções para a segunda fase do Baiano onde faz sua estreia contra a Catuense. No próximo domingo (9), no estádio Antônio Carneiro. Com informações do Cidade Esportes.