Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Transporte Vitória da Conquista

Serrana desiste de renovar contrato em Conquista

Foto: Welder Dias

Foto: Welder Dias

A Empresa Serrana Transporte e Turismo Ltda., que venceu, juntamente com a Viação Vitória, o processo licitatório para prestação de serviço de transporte público em Conquista, não compareceu, no prazo estipulado no edital, para assinatura do contrato de concessão para prestação do serviço público de transporte coletivo de passageiros.

Diante desse fato, a Administração Municipal retomou o processo licitatório para analisar o envelope de habilitação da segunda colocada, Cidade Verde Transporte Rodoviário Ltda., para o lote 2. Quanto ao lote 1, a empresa Viação Vitória Ltda., vencedora do certame,  assinou contrato de concessão para operar o novo sistema.

A Empresa Serrana, alvo da maioria das reclamações e manifestações de passageiros, atua em Vitória da Conquista há mais de dez anos e substituiu a Viação Conquistense quando iniciou seus serviços na cidade.