Política Vitória da Conquista

Vereadores recebem presidente da Bahiagás em Vitória da Conquista

Gavazza foi indagado pelos vereadores sobre a possibilidade da implantação da obra em Vitória da Conquista,

O presidente da Companhia de Gás da Bahia (Bahiagás), Luiz Gavazza, foi recebido no gabinete do presidente da Câmara Municipal de Conquista, Luciano Gomes (PR), na tarde desta quarta-feira, 30, para explicar detalhes do Gasoduto que será construído na região Sudoeste.

Durante a visita, Gavazza foi indagado pelos vereadores sobre a possibilidade da implantação da obra em Vitória da Conquista, mas ele apresentou motivos que inviabilizam a extensão do Gasoduto para o município, a exemplo de planejamento e custos operacionais.

O assunto voltará a ser debatido em Conquista nesta quinta-feira, 31, a partir das 9 horas, no auditório da Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR).

Além do presidente da Câmara, Luciano Gomes, Gavazza foi recepcionado pelos vereadores Luís Carlos Dudé, Danilo Kiribamba, Sidney Oliveira, Adnilson Pereira, Jorge Bezerra, Dênis do Gás, Fernando Jacaré e Valdemir Dias.

A vereadora Nildma Ribeiro, que cumpre agenda em Salvador em órgãos como CAR, CERB, Sepromi (Secretaria de Promoção da Igualdade Racial), foi representada pelo assessor Regional da deputada Alice Portugal, advogado Esdras Ferreira. //Sudoeste Digital