Serviços Públicos

Vereadores de Vitória da Conquista atenderão comunidade no projeto Prefeitura Móvel

O evento será realizado no Centro Cultural Glauber Rocha

A Câmara Municipal de Vitória da Conquista aderiu o projeto Prefeitura Móvel, que acontecerá nos dias 2 e 3 de Junho, no Centro de Cultural Glauber Rocha. Durante os dois dias de eventos os 21 vereadores estarão no local atendendo a população. Segundo informações da Prefeitura, a estrutura montada para o projeto também contará com balcão de atendimento sobre serviços públicos, realização de palestras e oficinas, além de atendimentos nas áreas de Saúde, Educação, Habitação, Bolsa Família, entre outras.

A Câmara Municipal acredita que além de disponibilizar serviços à população, o projeto Prefeitura Móvel possibilitará a ampliação do diálogo entre comunidade e os poderes legislativo e executivo, oportunidade para que os cidadãos apresentem suas demandas e reivindicações diretamente aos vereadores. A iniciativa da administração municipal tem como proposta levar, ao decorrer do ano, o projeto para todas as regiões da cidade.

A programação completa pode ser conferida no site da prefeitura. As vagas para as ações de capacitação são limitadas. As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Renda, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, no dia do evento ou pelo telefone (77)3421-8018, pelo qual é possível esclarecer todas as dúvidas.// Blog da Resenha Geral