Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Política Vitória da Conquista

Vereador Ricardo Babão comemora projeto que homenageia desportista Haley Guimarães

A reunião foi realizada em janeiro deste ano

A reunião foi realizada em janeiro deste ano

A homenagem feita pela prefeitura a Haley Guimarães, por meio de um projeto que dá o nome do desportista a uma rua com acesso para a Avenida Olívia Flores, está sendo comemorada pelo vereador Ricardo Babão (PSL). É que o edil participou da iniciativa, levando a sugestão ao prefeito Guilherme Menezes, durante uma reunião realizada no dia 08 de janeiro deste ano, no Gabinete Civil, com a presença do vereador, dos representantes do Clube de Corrida Conquista Run, familiares de Haley e membros da administração municipal.

Segundo Babão, Haley Guimarães, além de seu amigo, era uma pessoa muito querida em Vitória da Conquista, além de professor e educador físico. “Ele tinha paixão pela Avenida Olívia Flores e nós, em 2014, o levamos até o prefeito para pedir melhoria para aquela avenida, por isso, após sua morte, entendemos que essa homenagem era mais que justa”.

Mas, conforme o vereador, essa homenagem só é possível porque o prefeito Guilherme Menezes foi sensível ao pedido e reconheceu o valor de Haley enquanto pessoa e desportista no município de Vitória da Conquista. “O prefeito vai enviar o projeto à Câmara e nós não temos dúvida de que será aprovado por unanimidade, pois todos os colegas têm a mesma sensibilidade”, afirmou.

Na oportunidade, Ricardo Babão elogiou a iniciativa do prefeito de fechar uma das vias da Avenida Olívia Flores, aos domingos e feriados, para a prática esportiva. “Podemos dizer que temos uma administração preocupada com a inclusão esportiva, isso é positivo para a nossa cidade”, finalizou.