Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Brasil Política Vitória da Conquista

Vereador Luciano Gomes participa de audiência com César Borges e visita outros ministérios em Brasília

Da Redação

Luciano e..

A audiência foi agendada pelo deputado federal João Carlos Bacelar

O vereador do PR, Luciano Gomes, está em audiência nesta quarta-feira, 5, em Brasília, com o ministro do Transportes, César Borges. A audiência foi marcada pelo deputado federal João Carlos Bacelar, também do Partido da República (PR), há alguns dias, em função da agenda do ministro e do prefeito Guilherme Menezes, que também está no Distrito Federal para conversar com o ministro.

Na oportunidade, o vereador, juntamente com o seu deputado, transita entre outros ministérios, em busca de obras e serviços para o município de Vitória da Conquista, principalmente para a zona rural, onde ele mais concentra sua atuação parlamentar.

Uma das visitas foi ao Ministério da Integração Nacional, onde foram entregues ofícios ao Ministro Fernando Bezerra Coelho, solicitando ações de enfrentamento e convivência com a seca em diversos povoados dos Distritos de Cabeceira do Jibóia, Iguá, Inhobim, Bate Pé e José Gonçalves. “Não podemos perder oportunidades, viemos a Brasília para uma audiência com o ministro César Borges, que é do nosso partido, mas aproveitamos o dia para buscarmos outras ações que possam beneficiar o nosso município. Claro que isso só é possível com ajuda do nosso deputado, que se colocou à nossa disposição, protelando sua agenda para nos acompanhar a outros ministérios. Esse é o nosso propósito aqui”, disse o vereador, por telefone à nossa reportagem.