Polícia Vitória da Conquista

Vereador Luciano Gomes é reeleito para a presidência do PR de Vitória da Conquista

Filiados comemoraram a reeleição de Luciano Gomes na presidência do PR

Em convenção realizada na tarde desta sexta-feira, 15, na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o Partido da República deixou de ser Comissão Provisória para se tornar Diretório Municipal. A legenda permanece sob a presidência do vereador Luciano Gomes, no PR desde 2006, sendo reeleito pelos filiados com 54 votos. A posse foi realizada logo após a contagem dos votos.

Além do vereador Luciano, a nova diretoria é composta por Leonardo Gomes (vice-presidente), Camila Brito Oliveira (tesoureira), José  Roberto Ribeiro da Silva (secretário). Ruimar Araújo Santana, Manoel Messias Carvalho, Maicon Costa Santos, Kamila Nazaré e Américo Souza Santos (membros), a suplência ficou com Marilene Ribeiro da Silva e Alessandra Ferreira Carvalho.

Em seu pronunciamento, o presidente relatou que em breve  o partido voltará a usar o nome Partido Liberal (PL), mas que a legenda continuará tão forte como tem sido até agora. Segundo o republicano, hoje o partido tem 38 deputados na Câmara Federal, devendo chegar a 40 parlamentares, e caminha para ser a 4ª maior bancada do Congresso Nacional.

Ainda de acordo com ele, a expectativa para as eleições de 2020  é um PR forte, com uma chapa completa de candidatos e em plena condição de participar da eleição majoritária. “Participamos firmes na última eleição e continuamos mais fortes do que nunca para as eleições de 2020”, afirmou.