Política Vitória da Conquista

Vereador Luciano Gomes critica atuação do secretário de Relações Institucionais

Vereador disparou contra atuação de Josias Gomes

O secretário de Assuntos Institucionais da Bahia, Josias Gomes, tem sido alvo de duras críticas de políticos baianos. Na última quarta-feira, 04, em pronunciamento na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador Luciano Luciano Gomes (PR) fez duras críticas ao secretário.

Segundo o vereador, o governador Rui Costa tem trabalhado muito pelo interior da Bahia, com obras em todos os municípios baianos, inclusive em Vitória da Conquista onde os maiores investimentos públicos são do governo da Bahia, sem falar das obras grandes, como o aeroporto e os investimentos feitos pela Embasa na adutora que abastece Vitória da Conquista e região.

Por outro lado, Luciano criticou a atuação do secretário de Assuntos Institucionais, Josias Gomes. Segundo ele, um governador que trabalha tanto merece um secretário que corresponda à altura, o que não acontece com Josias Gomes.

“O Josias não pode se apequenar, precisa ter a altura e a envergadura desse governo, não pode atender meia dúzia de deputados que atendem aos seus interesses pessoais e esquecer das outras lideranças de milhões de baianos que lutam e defendem o governo Bahia afora, ele precisa atender a todos independente de a liderança ser cabo eleitoral de seus deputados apadrinhados ou não, mas o governador Rui Costa é tão grande que mesmo o secretário fazendo essas bobagens, ele continua trabalhando pela Bahia”, disse.