Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Política Vitória da Conquista

Vereador Luciano Gomes assume Coordenação Regional do PR na Região Sudoeste da Bahia

O vereador Luciano Gomes em reunião com o deputado João Bacelar, em Salvador

O vereador Luciano Gomes em reunião com o deputado João Bacelar, em Salvador

Da Redação

Em reunião na última segunda-feira (17), em Salvador, com o presidente estadual do Partido da República (PR), deputado federal João Bacelar, o vereador Luciano Gomes (PR), Líder do Governo na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, foi designado para assumir a Coordenação do PR na Região Sudoeste da Bahia. O vereador terá, entre outras atribuições, a função de promover o partido, criar as comissões provisórias na região, atender prefeitos e vereadores e encaminhar as demandas à estadual, além de participar das articulações políticas que atendam aos interesses da legenda e dos filiados.

Segundo o coordenador, o objetivo do PR é eleger o maior número possível de vereadores e prefeitos na região, de forma a proporcionar um crescimento amplo do partido na Bahia. “Não esperava ser indicado para esse cargo tão importante, acredito que isso se deve à confiança do deputado João Bacelar em nosso trabalho, mas já que fomos escolhidos para esse trabalho, faremos de tudo para corresponder às expectativas do PR e de seus filiados”, afirmou o vereador Luciano Gomes.

O presidente do PR, deputado federal João Bacelar, disse que o objetivo da Coordenação Regional é estreitar o vínculo com os filiados da legenda na região, sobretudo, prefeitos, vereadores e secretários, e dar um direcionamento às ações partidárias. “O vereador Luciano Gomes é um grande companheiro, um político atuante, competente e comprometido com o partido, é uma pessoa em quem temos plena confiança para representar o PR na região”, disse o deputado.