Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Comércio Vitória da Conquista

Vendas do Dia das Mães movimentam comércio conquistense

A expectativa da CDL é um crescimento médio nas vendas para o Dia das Mães em mais de 10%

A expectativa da CDL é um crescimento médio nas vendas para o Dia das Mães em mais de 10%

Da Redação

Considerada uma das datas mais importantes do calendário comercial, o Dia das Mães – comemorado no segundo domingo de maio – este ano, no dia 10 – está movimentando o comércio de Vitória da Conquista.

Nos últimos dias, as vendas cresceram de forma significativa, segundo informações dos próprios lojistas. Os setores mais movimentados são os de eletrodomésticos, eletrônicos, roupas, calçados e perfumarias, mas outros segmentos, como joalherias e concessionárias também registram aumento nas vendas.

Segundo a presidente da CDL de Conquista, Cláudia Dutra, o Dia das Mães é sempre muito especial e vai representar uma boa oportunidade para os lojistas. “Podemos esperar um crescimento médio nas vendas para o Dia das Mães de mais de 10%. Em alguns segmentos, como artigos do vestuário, calçados, cosméticos e perfumaria, flores, eletrodomésticos e celulares, esse percentual pode ser ainda maior, pois são os itens mais procurados para presentear as mães”, afirma a presidente.

Nesta sexta-feira, 08, e no sábado, 09, o comércio  funciona em horário especial. Na sexta, até as 19 horas, e no sábado, até as 18 horas.