Serviços Públicos Vitória da Conquista

Veículos apreendidos vão a leilão em Vitória da Conquista

Centenas de veículos de diversos anos, modelos e marcas, com valores variados estão disponíveis para leilão

Veículos e sucatas apreendidos que encontram-se no Depósito de Veículos Apreendidos do Departamento Estadual de Trânsito do Estado da Bahia (DETRAN-BA), localizado na avenida Laura Nunes, próximo ao Shopping Conquista Sul, em Vitória da Conquista, vão a leilão. De acordo com o Aviso de Leilão 08/2018, o processo acontece no dia 19 de julho, no Auditório CEMAE. Todos os automóveis poderão ser consultados no Depósito de Veículos Apreendidos nos dias 12, 13, 16 e 17 de julho, das 9 às 12h e das 14 às 17 horas,conforme publicou o Diário Oficial do Estado da Bahia nesta quarta-feira (4).

Os interessados vão encontrar nos leilões diversos lotes, partindo de um lance mínimo. Centenas de veículos de diversos anos, modelos e marcas, com valores variados, estarão disponíveis para leilão.

É possível participar de duas maneiras: através do leilão presencial, que vai acontecer no auditório do CEMAE, na avenida Olívia Flores, nº 3000 e também pela internet, através do site (www.brbid.com). As disputas serão simultâneas e o usuário deve se cadastrar gratuitamente no site para participar.

COMO PARTICIPAR

Para participar dos leilões presenciais, os interessados devem levar carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. Após o arremate, a pessoa receberá um boleto que deverá ser pago no prazo de um dia útil.

Quem preferir participar pela internet deve se cadastrar no site e fazer os lances. Após o arremate, a pessoa receberá o boleto pelo e-mail e terá um dia útil para efetuar o pagamento.

SOBRE OS VEÍCULOS

Os interessados poderão visitar os veículos apreendidos nas datas e locais disponíveis no site www.brbid.com, onde também é possível encontrar informações adicionais e fotos dos veículos.

Os lotes já estão abertos para lances antecipados através do site. Todos os automóveis serão entregues aos compradores no estado em que se encontram e livres de multas e IPVA’s, exceto o do ano de 2017, que será pago proporcionalmente ao ano pelo arrematante. Com informações do G1