Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Polícia Vitória da Conquista

Vândalos depredam ônibus após ação policial em condomínio do Minha Casa, Minha Vida

Foto: Blitz Conquista

Foto: Blitz Conquista

Um grupo de vândalos depredou um ônibus coletivo na manhã desta quarta-feira, 29, no Condomínio Lagoa Azul, no bairro Campinhos. Testemunhas relataram que um grupo de pessoas, muitos deles armados, obrigaram os passageiros, motorista e o cobrador a descerem do veículo, que foi apedrejado.

O vandalismo seria uma suposta retaliação a ação de Investigadores da Polícia Civil no Condomínio. Pessoas ligadas ao crime organizado estariam contrariadas com a abordagem a um integrante de uma quadrilha de roubo de veículos, apontado como comparsa de “Negueba”, outro ladrão de carros. No instante da ação dos investigadores, um grupo aproximado de 200 pessoas teria hostilizado os policiais, mas aguardaram a saída das viaturas para atacarem o ônibus coletivo.

Por conta da ação criminosa contra o coletivo, a localidade está ameaçada de ficar sem o serviço de transporte coletivo. A Polícia Civil confirmou o episódio, mas não informou como será tratado o caso de vandalismo. Fonte: Blitz Conquista.