Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Bahia Educação Vitória da Conquista

UPT seleciona gestores, professores e secretários

De 17 a 21 de maio, estão abertas inscrições para cargos nas áreas de administração e ensino do projeto Universidade Para Todos (UPT), com atuação voltada para os três campi da Uesb. A seleção é destinada ao preenchimento de vagas de gestores, professores/monitores, professores especialistas, secretário de coordenação, secretário de apoio escolar e auxiliar de apoio.

São nove vagas para gestores, cujos candidatos devem ter experiência em gestão, atuação comprovada em projetos sociais e disponibilidade para viagens, por exemplo. A seleção consta da análise de documentos. Já para o secretariado, o processo seletivo será feito por meio de análise de barema.

Para professores/monitores, são oferecidas vagas e formação de cadastro reserva nas áreas de Língua Portuguesa, Literatura, Redação, Língua Estrangeira (Inglês e Espanhol), Matemática, Química, Física, Biologia, História e Geografia. Podem participar estudantes de graduação ou pós-graduação da Uesb ou de outras universidades públicas da Bahia, além de professores da rede pública de ensino. Professores especialistas também serão selecionados para as mesmas áreas, e os candidatos devem ser pós-graduandos ou professores da Uesb.

Confira a lista de editais com as informações detalhadas sobre cada seleção. Conheça também o trabalho do UPT na Uesb. Em caso de dúvidas, ligue para: (77) 3425-9339, em Vitória da Conquista; (73) 3258-9600, em Jequié; e (77) 3261-8712.