Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Educação Vitória da Conquista

Uesb realiza IV Simprer e II Secdesba

No dias 15 e 16 de junho, acontece na Uesb, campus de Vitória da Conquista, o IV Simpósio de Relações Etnicorraciais e Educação (IV Simprer) e o II Seminário de Educação Cientíifica para a Diversidade Étnico-cultural para o Sudoeste da Bahia (II Secdesba). Os eventos são realizados pelo Grupo de Estudos e Pesquisa em Currículo, Gênero e Relações Etnicorraciais, do Departamento de Filosofia e Ciências Humanas (DFCH) e do Laboratório de Estudos Étnico-culturais (DCET).

Com uma programação que envolve conferências, mesas temáticas, minicursos, palestras e atividades culturais, os eventos apresentam o tema “Sala de aula: construção do conhecimento, das identidades e das culturas afro-brasileiras”. As ações acontecem no auditório do Salão do Júri, Módulo II de sala de aulas.

Para participar inscreva-se preenchendo o formulário de inscrição disponível no site do evento ou no DFCH. Mais informações, entre em contato com a organização pelo telefone (77) 3425-9364 ou pelo e-mail simpreruesb@gmail.com.

Ascom/UESB